21 ABR 2024
LITERATURA INFANTIL E RECEITAS DELICIOSAS
Na semana passada, a Escola Municipal ‘Professora Amância Alves Muniz’ deu continuidade ao "Projeto Monteiro Lobato", iniciado na unidade escolar em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil, que é celebrado em 2 de abril.

Integrando os temas, as professoras da educação Infatil (Pré I e Pré II) desenvolveram o Projeto "Alimentação Saudável" com as deliciosas receitas da tia Nastácia e da vovó dona Benta.

Entre as propostas foram feitos gráficos de suas frutas preferidas, conversas sobre alimentação saudável, produção de cartaz, e ainda um momento dedicado a explorar o gênero textual receita. Além disso, os estudantes produziram receitas e conheceram novos sabores, tudo de forma lúdica e bastante divertida.