22 ABR 2024
PREFEITURA ABRE UNIDADE DE FISIOTERAPIA NO CENTRO
A partir dessa quarta-feira (17/04), a Prefeitura de Iguape disponibilizará uma nova unidade de fisioterapia, no Centro da cidade, unidade esta que vem se somar a já existente, em funcionamento e que terá continuidade no bairro do Rocio.

A unidade do Centro funcionará na Rua Latif Corrêa com a Rua Papa João XXIII, ao lado da UBS ‘José Carlos Martins’, e atenderá pacientes da cidade e entorno, como ainda os bairros Icapara, Barra do Ribeira e Itimirim.
A unidade do Rocio, na Rua Hercílio Ribeiro de Lima, na Areia Branca, atenderá a demanda dos bairros Rocio, Nova Iguape, Sete Belo, Ilha Grande, Subaúma, Jairê, Momuna e Morretes.
Com a abertura da unidade do Centro e consequente descentralização, o Município passará a contar com dois pontos de atendimento fisioterápico, proporcionando maior acesso aos pacientes necessitados.

Os agendamentos deverão ser realizados nas próprias unidades, via postos de saúde.