Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 ABR 2024
COMTUR REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO E ELEGE NOVO PRESIDENTE
receba notícias
Na terça-feira (09/04), foi realizada a primeira reunião ordinária do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Iguape do ano de 2024, às 17 horas, no Sobrado dos Toledos, Praça Engenheiro Greenhalgh, s/nº, no Centro Histórico da cidade.

A reunião teve como pauta a nomeação dos membros e a eleição para presidência do biênio 2024-2025, e contou com a participação da maioria dos membros votantes: representando a Cultura, Odail Gomes Santos Junior; representando o Turismo, Allana Stoppa Cruz; representando o Meio Ambiente, Selma Xavier Pontes; representando a Educação, Gabriel Marcos Spinula; representando a Escola Técnica ‘Engenheiro Narciso de Medeiros’, Cássia Massa Pereira; representando Associações de bairros, Amilton Martins Novaes; representando Agências de Turismo, Guias e Monitores, Cláudio Pedroso Rocha; representando a Área da Comunicação, Bárbara Wolffang; representando Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape, Anisia Lourenço Mendes, que elegeram o representante dos meios de hospedagem, Wagner Lazo Rodrigues, para presidir o Conselho no presente biênio.

A próxima reunião do COMTUR está agendada para o dia 24 de abril, às 17h30 em local a ser divulgado. Na ocasião os membros do Conselho apresentarão os projetos desenvolvidos e sugestões de ações voltadas para o segmento.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo de Iguape, são sempre abertas ao público, para que os interessados tenham a oportunidade de debater sobre as pautas levantadas.