21 ABR 2024
PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Entre os dias 8 e 12 de abril, os professores das unidades escolares de Educação Infantil Municipal da Prefeitura de Iguape desenvolveram o Projeto ‘Alimentação Saudável’, alimentação esta, que já faz parte do dia a dia dos estudantes das escolas municipais.

Anualmente, em atividades planejadas, os professores reforçam este projeto com o objetivo de promover hábitos alimentares saudáveis favorecendo, assim, oportunidades para os estudantes, novas experiências de percepções gustativas e o acesso a  alimentos de qualidade  que contribuem para o seu desenvolvimento geral.