Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iguape - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
20
20 DEZ 2021
NOTÍCIAS
Convocação Processo Seletivo 16/2021
receba notícias
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 35/2021 PROCESSO SELETIVO Nº 16/2021 Wilson Almeida Lima, Prefeito Municipal de Iguape – Estância Balneária, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, CONVOCA a candidata, aprovada no PROCESSO SELETIVO Nº 16/2021, a comparecer no horário das 08h:00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, no período de 21 a […]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 35/2021 PROCESSO SELETIVO Nº 16/2021 Wilson Almeida Lima, Prefeito Municipal de Iguape – Estância Balneária, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, CONVOCA a candidata, aprovada no PROCESSO SELETIVO Nº 16/2021, a comparecer no horário das 08h:00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, no período de 21 a 28 de dezembro de 2021 no Paço Municipal, Departamento de Administração, situado à Avenida Adhemar de Barros, 1070, Porto do Ribeira, munidos dos seguintes documentos pessoais, relativos ao cargo abaixo referido: RG e CPF (ou CNH), CTPS (Numero de Registro e Qualificação Civil), Título de eleitor, Certidão de quitação eleitoral (Site), Antecedentes criminais, Exame Admissional, Declaração de acumulo ou não de cargo, Conta salário (Banco Santander), Certidão nascimento ou casamento, PIS/ PASEP, Carteira de reservista, Comprovante residência atual (03 meses), Certidão nascimento filhos menores (se aplicável), Carteira vacinação filho menor de 14 anos (se aplicável), Certificado escolaridade/Curso/Faculdade, Registro Conselho de Classe, CRM, Declaração de não aposentadoria, Termo de ciência e notificação (verificar junto ao RH) e 02 Fotos 3×4. Para acessar o edital, clique aqui
Autor: Lilian R.Maciel .