Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iguape - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JAN
28
28 JAN 2022
NOTÍCIAS
Convocação Processo Seletivo Nº 17/2021
receba notícias
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2022 PROCESSO SELETIVO Nº 17/2021 Wilson Almeida Lima, Prefeito Municipal de Iguape – Estância Balneária, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, CONVOCA os candidatos, aprovados no PROCESSO SELETIVO Nº 17/2021, a comparecerem no horário das 08h:00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, no período de 31/01 […]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2022 PROCESSO SELETIVO Nº 17/2021 Wilson Almeida Lima, Prefeito Municipal de Iguape – Estância Balneária, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, CONVOCA os candidatos, aprovados no PROCESSO SELETIVO Nº 17/2021, a comparecerem no horário das 08h:00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, no período de 31/01 a 01/02 de 2022 no Paço Municipal, Departamento de Administração, situado à Avenida Adhemar de Barros, 1070, Porto do Ribeira, munidos dos seguintes documentos pessoais (original e xerox): RG e CPF (ou CNH), CTPS (Numero de Registro e Qualificação Civil), Título de eleitor, Certidão de quitação eleitoral (Site), Carteira de Reservista, Antecedentes criminais, Declaração de acumulo ou não de cargo), Certidão nascimento ou casamento, PIS/ PASEP, Comprovante residência (atual), Certidão nascimento filhos menores (se aplicável), Carteira vacinação filho menor de 14 anos (se aplicável), Certificado escolaridade/Curso/Faculdade, Certificado Curso de formação inicial, Declaração de não aposentadoria, 01 Foto 3×4, Termo de ciência e notificação (verificar junto ao RH), Exame Admissional (verificar junto ao RH), Conta salário (Banco Santander). Para acessar o edital, clique aqui
Autor: Lilian R.Maciel .