SENHOR CONTRIBUINTE Em razão de medidas impostas pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), a partir de 2018, por conta da Nova Plataforma da Cobrança, os carnês de IPTU estão sendo emitidos na modalidade de boleto registrado. Os proprietários que não fizeram a sua atualização cadastral, não terão seu carnê do IPTU impresso, o que não […]
SENHOR CONTRIBUINTE Em razão de medidas impostas pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), a partir de 2018, por conta da Nova Plataforma da Cobrança, os carnês de IPTU estão sendo emitidos na modalidade de boleto registrado. Os proprietários que não fizeram a sua atualização cadastral, não terão seu carnê do IPTU impresso, o que não exime a responsabilidade de pagamento, sob pena de medidas legais cabíveis. Regularize sua situação junto a Prefeitura de Iguape. Maiores informações pelo telefone (13) 3848-6810 ou e-mail tributos@iguape.sp.gov.br Iguape, 24 de maio de 2018 \