No dia 29 de maio, o Conselho de Desenvolvimento da Cidade de Iguape (CDC) se reuniu para eleger sua nova Diretoria Executiva para o biênio 2025–2027, conforme a Lei Municipal nº 2.417/2021.
O CDC tem como principal função acompanhar, propor e fiscalizar políticas públicas relacionadas ao planejamento urbano e ao desenvolvimento sustentável do município.
No evento foram eleitos:
Presidente: Rodrigo Malavazi Aguiar - representando a sociedade civil, zona urbana e Associação dos comerciantes (Aciguape)
Vice-presidente: Selma Xavier Pontes - representando o poder público pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
Secretário: Fabiano Roberto França - representando sociedade civil técnica
Na mesma ocasião, também foi aprovada a indicação de Fabiano Roberto França como representante da sociedade civil no Conselho Gestor do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura, em reconhecimento à sua contribuição nas áreas de sustentabilidade e saneamento.
O mandato da diretoria é de dois anos, com possibilidade de recondução.
A Prefeitura de Iguape parabeniza os eleitos e agradece a todos os conselheiros pelo compromisso com a construção de uma cidade mais participativa, sustentável e comprometida com o bem-estar coletivo.