13 MAI 2024
CAMPANHA ‘FAÇA BONITO: PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES’ PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO
O Conselho Tutelar de Iguape convida a população iguapense para participar da mobilização do ‘Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’ no próximo sábado, 18 de maio.

Haverá um passeio ciclístico que terá início às 09h30 saindo da praça São Benedito fazendo o percurso pelas ruas principais da cidade, finalizando na Praça da Basílica.

A campanha ‘Faça Bonito’ tem como objetivo mobilizar, sensibilizar e orientar a sociedade para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Haverá sorteios e muita informação para conscientizar a sociedade nesta data tão importante.

Ajude na divulgação compartilhando nas redes sociais!

Juntos somos mais fortes!