17 ABR 2024
NOSSO VÔLEI É CAMPEÃO REGIONAL
A equipe de vôlei masculino sub-18 de Iguape se sagrou campeã da fase regional (Vale do Ribeira) dos Jogos da Juventude, no domingo (14/04), derrotando Registro em casa, no Ginásio Mário Covas, por 2x0. Com essa conquista o vôlei de Iguape se classificou para a próxima fase, da Baixada Santista.

O vôlei masculino de Iguape chegou à final contra Registro após vitórias sobre Cajati, Eldorado e Pariquera-Açu.

Este ano Iguape não foi bem no basquete e no futebol, infelizmente, como ocorreu em 2023, quando fomos campeões nas duas modalidades, mas não se pode querer ganhar sempre e em tudo. E temos agora e em compensação a vitória do nosso vôlei.

Os Jogos da Juventude têm a realização da Secretaria de Esportes do Estado.

Parabéns ao vôlei masculino de Iguape, atletas e técnico Júlio César Martins.