TOMADA DE PREÇO- FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE UNIDADE SANITÁRIA INDIVIDUAL(USI)

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAPE

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO

 

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros, n.º 1.070, Bairro Porto do Ribeira, Iguape/SP, CEP 11.920-000 ,a TOMADA DE PREÇO  nº.005/2020, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, conforme especificações detalhadas no Edital.

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE UNIDADE SANITÁRIA INDIVIDUAL(USI) PARA TRATAMENTO DE ESGOTO UNIFAMILIAR NOS BAIRROS DESTE MUNICÍPIO DE IGUAPE/SP, conforme contratos nº 129,130 e 131/2020, Celebrados entre a Prefeitura de Iguape e FEHIDRO- Fundo Estadual de Recursos Hidricos.

LEGISLAÇÃO: Lei Federal n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei Federal n.º 10.520 de 17 de julho de 2002, ,Lei Complementar n.º 123 de 14 de dezembro de 2006 e Lei Complementar n.º 147 de 07 de agosto de 2014.

DATA PARA A ENTREGA DO(S) DOCUMENTO(S) PARA CREDENCIAMENTO, DA DECLARAÇÃO DE QUE A PROPONENTE CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, DE DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE QUANDO FOR O CASO E DOS ENVELOPES PROPOSTA E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO ATÉ: 10 DE AGOSTO DE 2020, AS 08h30m  HORAS (HORÁRIO DE BRASILIA) NO SETOR DE PROTOCOLO DESTA PREFEITURA.

LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Auditório da Prefeitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros n.º 1.070, Bairro Porto do Ribeira, Iguape/SP, CEP 11.920-00, no DIA 10 DE AGOSTO DE 2020, AS 09:00 HORAS.

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no site: www.iguape.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas, na Avenida Adhemar de Barros, nº 1.070 – Bairro Porto do Ribeira – Iguape – SP – CEP 11.920-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@iguape.sp.gov.br ou telefone 0(13) 3848-6810, Prefeitura Municipal de Iguape.

 

 

 

 

Wilson Almeida Lima

Prefeito.

 

Para acessar o edital, clique aqui. 

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