ORIENTAÇÃO AOS MICROOEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

 

Os microempreendedores individuais (MEIs) de Iguape foram o público-alvo da campanha promovida pela Unidade do SEBRAE Móvel, que nesta semana, nos dias 22 e 23 de maio, ficou estacionada em dois pontos estratégicos do município, na Praça dos Cachorrões (Rocio) e na Praça da Basílica (Centro).

Com atendimento gratuito das 9 às 16 horas, os técnicos do Sebrae Vale do Ribeira e do SEBRAE AQUI Iguape estiveram à disposição dos microempreendedores individuais (MEIs) que ainda não fizeram sua declaração de faturamento referente ao ano de 2022, e também àqueles que necessitem de outros serviços ou orientações.

Em 2022, o município de Iguape registrou um total de 1.955 MEIs, presentes em diversos campos de atuação, o que promove formalização do trabalho empreendedor, gera renda e movimenta a economia local.

Essa campanha de atendimento contou com a ação conjunta da Prefeitura de Iguape, em parceria com o SEBRAE AQUI Iguape.

O SEBRAE AQUI Iquape está disponível para maiores informações e atendimentos, e fica localizado no prédio da Prefeitura, à Avenida Adhemar de Barros, nº 1070, Porto do Ribeira, no horário de funcionamento, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Skip to content