Notícias|

Lista de Espera Unificada
Novembro – 2020

A Lista de Espera Unificada é permanentemente atualizada e publicada mês a mês no site oficial da Prefeitura, dando transparência pública para os nomes que aguardam matrículas nas Creches Municipais de Iguape. Dessa forma, há agilidade nos pedidos e oferecimento da vaga na Unidade Escolar mais próxima da residência da criança.

As observações apontadas na listagem, “Caixa Postal” e “Endereço Alterado”, deverão ser recadastradas no link abaixo:

Caixa Postal: telefone que a Creche Municipal não conseguiu o contato após três tentativas. Ação necessária para confirmar ou alterar o número de contato telefônico.

Endereço Alterado: após a Creche Municipal mais próxima da residência do responsável entrar em contato, endereço não confere com o cadastro.

O prazo para as alterações é até 27/11/2020. Após essa data, os responsáveis não encontrados serão excluídos da Lista de Espera Unificada.

Para acessar a lista, clique aqui.

Comments are closed.