INÍCIO DO ‘VEM DANÇAR COMIGO’ NO CENTRO DE IGUAPE

Na noite de terça-feira (21/03), a Quadra Poliesportiva da Escola Estadual ‘Cel. Jeremias Júnior’, no Centro de Iguape, ficou repleta de homens e mulheres de todas as idades, inscritos no Programa Municipal de Iniciação e Formação Esportiva, para a primeira aula de Dança e Ginástica, conhecida por ‘Vem Dançar Comigo’.

Durante 60 minutos todos seguiram, atentos, os passos e movimentos da diretora técnica de Esportes da Prefeitura, a profissional de educação física, Cristiani Lisboa, coordenadora do Programa e monitora da dança. De acordo com a diretora, a proposta é promover a atividade física com diversão e alegria.

As aulas gratuitas de dança acontecem desde 2022 no Rocio, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas, na Quadra Poliesportiva ‘Francisco de Andrade’. E, a partir de agora estarão disponíveis também no Centro, às terças-feiras, das 19 às 20 horas.

As vagas continuam abertas para todos os interessados entre 8 e 90 anos de idade.

Para se inscrever é só acessar o link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=zbB4Oo58KUmD1RkKbMATZSIr0ZWLtSxNhfIcnIGbTghUMFYwUzBITVk4UUo2Nlk1SlpJTFBKWEoxVi4u