EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS

WILSON ALMEIDA LIMA, Prefeito de Iguape, nos termos da legislação vigente, CONVOCA os Professores de Educação Básica I e IIabaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo Simplificado n.º 07/2019 para o Processo de Atribuição, tendo em vista as regras estipuladas no edital.

Os candidatos deverão comparecer no dia 02 de março de 2020, às 14h, no Departamento de Educação à Av. Adhemar de Barros, 1070, Porto do Ribeira, nesta cidade, munidos dos documentos originais e cópia simples a seguir listados:

• Diploma com histórico do Curso de Magistério na Formação em nível médio, na modalidade normal (Redação dada pela lei nº 13.415, de 2017) / Pedagogia / Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês/ Licenciatura plena em Educação Artística ou de Diploma em Arte / Licenciatura plena em Educação Física e comprovar credenciamento no Conselho Regional de Educação Física CREF;
  • Certificado e/ou declaração com histórico de pós-graduação (somente para Professor Auxiliar em Educação Especial);
  • Cédula de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Trabalho;
  • Título Eleitoral e certidão de quitação eleitoral (emitido pelo site do TRE);
  • Declaração de que não responde a processo civil/criminal e de que não tem contra si condenação penal transitada em julgado nos últimos 05 (cinco) anos;
  • Declaração de cumulatividade de cargo público para os casos previstos em Lei;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • PIS/PASEP;
  • Certificado de Reservista ou de alistamento militar, constando dispensa da incorporação;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Certidão de Nascimento de filhos menores de idade;
  • Carteira de vacinação de filhos menores de 14 anos;
  • Comprovante de aptidão física e mental – Atestado de Saúde Ocupacional: deverá ser providenciado pelo candidato antes da data da atribuição/contratação. O candidato poderá apresentar comprovante emitido por MÉDICO DO TRABALHO particular ou serviço público de saúde de qualquer município.

O não comparecimento no prazo estabelecido, ou a não apresentação da documentação de forma completa, implicará na desistência e perda da vaga, não cabendo recurso. (Edital de Abertura de Inscrições, Cláusula IX, subitem 3)

A apresentação dos documentos não gera a expectativa de contratação.

Iguape, 19 de fevereiro de 2020

WILSON ALMEIDA LIMA

PREFEITO

Para acessar o edital, clique aqui.