Notícias|

DOAÇÃO E AGRADECIMENTO

 

A Prefeitura de Iguape recebeu nesta data (06/05) cinquenta máscaras protetoras faciais Face Shield, doadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus de Registro e destinadas à Saúde municipal no combate à pandemia do Covid-19.

A máscara Face Shield é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) reutilizável, bastando ser higienizado com água e detergente antes e após o uso.

O EPI é feito de polímero transparente, que serve para criar uma barreira física, ajudando a evitar que a saliva seja arremessada ao se falar, tossir e espirrar. Serve como uma barreira mecânica que reforça na prevenção do contágio de doenças respiratórias. Utilizado na indústria para a proteção de olhos e boca, o EPI agora serve como aliado na prevenção ao Covid-19.

Toda contribuição e ajuda, nem precisa dizer, revela-se bem-vinda e de extrema importância, de maneira que fica o registro e agradecimento da Prefeitura de Iguape ao Instituto Federal -Campus de Registro, na pessoa de seu diretor geral, Walter Augusto Varella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content