CONVOCAÇÃO

Prefeitura convoca representantes da sociedade para eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura de Iguape está convocando as entidades representativas da Sociedade Civil para o processo de seleção do preenchimento de vagas de membros titulares e suplentes, com vistas à composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

A eleição será para o biênio 2018-2020, a ser realizar no dia 08 de Maio de 2018, às 08h30, no auditório do Paço Municipal.

Para participar é necessário comparecer na data acima mencionada e preencher a Ficha de Credenciamento, conforme modelo anexo.

No ato do credenciamento, as entidades devem indicar na Ficha de Credenciamento o segmento da Sociedade Civil em que se enquadra.

Estão previstas as seguintes representações dos segmentos da Sociedade Civil:

 – Associação de bairro;

– Universidade, faculdade ou escola técnica com atuação no Município;

– Setor produtivo ou representante de classe, tal como Sindicatos Rurais e Colônia de Pescadores, com atuação no Município; e

– Organização não-governamental sem fins lucrativos de atuação na área ambiental no Município.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente foi criado pela Lei Municipal nº 2280, de 11 de Setembro de 2017, e é composto por oito membros titulares com seus respetivos suplentes, sendo 4 representantes de órgãos públicos e 4 da sociedade civil organizada, e com o objetivo de colaborar com as políticas públicas do Município.

Para baixar a Ficha de Credenciamento, clique aqui

\

Skip to content