CONTAS APROVADAS

 

Iguape acaba de conquistar cinco anos de contas aprovadas.

Em julgamento concluído na terça-feira (29/8) à tarde, mais uma vez e pela quinta vez consecutiva a atual Administração do Município teve suas contas anuais aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Foram julgadas e aprovadas as contas de Iguape de 2021, relativas ao quinto ano da atual Administração reeleita, repetindo o feito dos quatro primeiros anos: 2017, 2018, 2019 e 2020.

No voto do relator, conselheiro Dimas Ramalho, destaque para o cumprimento de metas fiscais, gastos em relação à saúde, educação e pessoal, ademais de superávit financeiro da ordem de 8,16%, fechando 2021 com recursos em caixa, sem sacrificar investimentos substanciais em infraestrutura mas, ao contrário, promovê-los.

A aprovação pelo TCESP das contas de Iguape do ano 2021 se dá vinte e sete dias após o julgamento, também favorável, das contas de Iguape do ano 2020.

Trata-se de um fato inédito na história política e gestão administrativa e financeira de Iguape, após a edição da Lei de Responsabilidade Fiscal em 2000.

“Nossos agradecimentos, em meu nome e do vice-prefeito Salvador, aos secretários, diretores, coordenadores e servidores municipais, pelo empenho e dedicação”, pontuou o prefeito Wilson.

Contas em dia significam um Município em ordem.

Para ver o vídeo, clique aqui. 

Skip to content