05 JUL 2024
PROJETO MEIO AMBIENTE NA PRÉ-ESCOLA
As equipes gestora e docente da Escola Municipal ‘Amância Alves Muniz’, da Prefeitura de Iguape, desenvolveram o projeto sobre a preservação do meio ambiente, que foi finalizado na última semana do mês de junho, com três dias de passeio pedagógico com os estudantes da Pré-escola I e II e com os de 1º Ano.

Os estudantes da pré-escola visitaram a o espaço da Fonte do Senhor. Já os estudantes do 1° ano tiveram como destino o espaço da ETEC - Engenheiro Agrônomo Narciso de Oliveira do Centro Paula Souza e tiveram a oportunidade de vivenciar novas experiências, convivendo com seus pares e participando ativamente da construção da sua aprendizagem.

Para esta ação pedagógica, a escola contou com o empenho de toda a equipe escolar, das famílias, com a organização dos responsáveis pelo transporte escolar, com a Prefeitura de Iguape e com os parceiros da ETEC, que receberam os estudantes da Escola ‘Amância Alvez Muniz’ pelo terceiro ano consecutivo.