Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iguape - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Tecnologia da Informação
Atualizado em: 29/04/2025 às 15h37
PDTI - Plano Diretor de Tecnologia da Informação
AVALIAR

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) é uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa às necessidades tecnológicas e de informação,  possibilitando justificar os recursos aplicados, minimizando o desperdício, garantindo o controle, aplicando recursos naquilo que é considerado mais relevante e, por fim, melhorando a qualidade do gasto público e o serviço prestado ao cidadão e à sociedade como um todo. 

Para ler na íntegra o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Iguape (3º versão), clique aqui. 
Para ler na íntegra o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Iguape (2º versão), clique aqui
Para ler na íntegra o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Iguape (1º versão) clique aqui.