Balancete da Receita de 01/12/2009 à 31/12/2009
CODIFICAÇÃO ARRECADAÇÃO DIFERENÇA
Ficha Código Especificação da Receita Orçada Programada Anterior No Mes Cancelada Total Mes Total (Arrec-Orçada) (Arrec-Progr.)
1 1000.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 44.216.460,40 44.216.460,40 37.103.487,26 5.152.470,37 8.194,65 5.144.275,72 42.247.762,98 -1.968.697,42 -1.976.892,07
2 1100.00.00.00 RECEITAS TRIBUTARIAS 5.348.200,00 5.348.200,00 3.824.418,78 400.274,53 2.103,13 398.171,40 4.222.590,18 -1.125.609,82 -1.127.712,95
3 1110.00.00.00 IMPOSTOS 4.374.300,00 4.374.300,00 3.369.523,88 367.838,15 2.103,13 365.735,02 3.735.258,90 -639.041,10 -641.144,23
4 1112.00.00.00 IMPOSTO S/PATRIMONIO E A RENDA 3.431.700,00 3.431.700,00 2.470.104,76 255.335,72 104,59 255.231,13 2.725.335,89 -706.364,11 -706.468,70
5 1112.02.00.00 IMP.S/PROP.PREDIAL E TERRITORIAL URBANA 2.600.000,00 2.600.000,00 1.736.569,53 121.271,52 104,59 121.166,93 1.857.736,46 -742.263,54 -742.368,13
6 1112.02.01.00 IMPOSTO S/PROPRIEDADE PREDIAL URBANA 1.000.000,00 1.000.000,00 859.961,01 73.715,51 104,59 73.610,92 933.571,93 -66.428,07 -66.532,66
7 1112.02.02.00 IMPOSTO S/PROPRIEDADE TERRITORIAL URBANO 1.600.000,00 1.600.000,00 876.608,52 47.556,01 0,00 47.556,01 924.164,53 -675.835,47 -675.835,47
8 1112.04.00.00 IMP.S/A RENDA PROV.DE QUALQUER NATUREZA 736.400,00 736.400,00 571.988,14 124.512,79 0,00 124.512,79 696.500,93 -39.899,07 -39.899,07
9 1112.04.10.00 I.R.R.F. - PESSOA FISICA 62.400,00 62.400,00 32.199,42 12.877,93 0,00 12.877,93 45.077,35 -17.322,65 -17.322,65
10 1112.04.21.00 I.R.R.F. - PESSOA JURIDICA 55.000,00 55.000,00 23.716,23 115,13 0,00 115,13 23.831,36 -31.168,64 -31.168,64
11 1112.04.31.00 I.R.R.F. S/RENDIMENTOS DO TRABALHO 619.000,00 619.000,00 516.072,49 111.519,73 0,00 111.519,73 627.592,22 8.592,22 8.592,22
12 1112.04.31.01 I.R.R.F. S/RENDIMENTO DO TRABALHO-PMEI 172.500,00 172.500,00 87.929,77 14.387,53 0,00 14.387,53 102.317,30 -70.182,70 -70.182,70
13 1112.04.31.02 I.R.R.F. S/RENDIMENTOS DO TRABALHO-SAUDE 446.500,00 446.500,00 428.142,72 97.132,20 0,00 97.132,20 525.274,92 78.774,92 78.774,92
14 1112.08.00.00 IMP.S/TRANSM.INTER VIVOS BENS IMOVEIS 95.300,00 95.300,00 161.547,09 9.551,41 0,00 9.551,41 171.098,50 75.798,50 75.798,50
15 1113.00.00.00 IMPOSTO S/A PRODUCAO E A CIRCULACAO 942.600,00 942.600,00 899.419,12 112.502,43 1.998,54 110.503,89 1.009.923,01 67.323,01 65.324,47
16 1113.05.00.00 IMPOSTO S/SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA 942.600,00 942.600,00 899.419,12 112.502,43 1.998,54 110.503,89 1.009.923,01 67.323,01 65.324,47
17 1120.00.00.00 TAXAS 673.900,00 673.900,00 454.894,90 32.436,38 0,00 32.436,38 487.331,28 -186.568,72 -186.568,72
18 1121.00.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO DE PODER DE POLICIA 245.600,00 245.600,00 189.967,47 11.418,33 0,00 11.418,33 201.385,80 -44.214,20 -44.214,20
19 1121.25.00.00 LICENCA E LOCALIZACAO FUNCIONAMENTO 6.600,00 6.600,00 10.703,39 1.014,82 0,00 1.014,82 11.718,21 5.118,21 5.118,21
20 1121.26.00.00 PUBLICIDADE 5.000,00 5.000,00 26,95 0,00 0,00 0,00 26,95 -4.973,05 -4.973,05
21 1121.28.00.00 FUNCIONAMENTO EM HORARIO ESPECIAL 5.000,00 5.000,00 774,68 64,38 0,00 64,38 839,06 -4.160,94 -4.160,94
22 1121.29.00.00 EXECUCAO DE OBRAS PARTICULARES 15.000,00 15.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -15.000,00 -15.000,00
23 1121.32.00.00 APROVACAO DE PROJETOS 19.000,00 19.000,00 16.184,71 4.773,22 0,00 4.773,22 20.957,93 1.957,93 1.957,93
24 1121.99.00.00 OUTRAS TAXAS PELO PODER DE POLICIA 195.000,00 195.000,00 162.277,74 5.565,91 0,00 5.565,91 167.843,65 -27.156,35 -27.156,35
25 1121.99.01.00 COMERCIO EVENTUAL AMBULANTE 9.000,00 9.000,00 12.055,62 1.070,50 0,00 1.070,50 13.126,12 4.126,12 4.126,12
26 1121.99.02.00 CONTROLE E FISCALIZACAO 186.000,00 186.000,00 150.222,12 4.495,41 0,00 4.495,41 154.717,53 -31.282,47 -31.282,47
27 1122.00.00.00 TAXA PELA PRESTACAO DE SERVICOS 428.300,00 428.300,00 264.927,43 21.018,05 0,00 21.018,05 285.945,48 -142.354,52 -142.354,52
28 1122.12.00.00 EMOLUMENTOS 7.000,00 7.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -7.000,00 -7.000,00
29 1122.28.00.00 TAXA DE CEMITERIO 1.800,00 1.800,00 3.711,94 0,00 0,00 0,00 3.711,94 1.911,94 1.911,94
30 1122.90.00.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 86.500,00 86.500,00 50.915,10 4.961,31 0,00 4.961,31 55.876,41 -30.623,59 -30.623,59
31 1122.99.00.00 OUTRAS TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS 333.000,00 333.000,00 210.300,39 16.056,74 0,00 16.056,74 226.357,13 -106.642,87 -106.642,87
32 1122.99.01.00 EXPEDIENTE 218.000,00 218.000,00 155.315,02 10.314,14 0,00 10.314,14 165.629,16 -52.370,84 -52.370,84
33 1122.99.02.00 MANUTENCAO 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -30.000,00 -30.000,00
34 1122.99.03.00 REMOCAO DE LIXO 84.000,00 84.000,00 54.969,71 5.734,05 0,00 5.734,05 60.703,76 -23.296,24 -23.296,24
35 1122.99.04.00 TARIFA DE EMBARQUE 1.000,00 1.000,00 15,66 0,00 0,00 0,00 15,66 -984,34 -984,34
251 1122.99.05.00 TAXA DE REVISAO DE MEDIDAS 0,00 0,00 0,00 8,55 0,00 8,55 8,55 8,55 8,55
36 1130.00.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 300.000,00 300.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -300.000,00 -300.000,00
37 1130.99.00.00 OUTRAS CONTRIBUICOES DE MELHORIA 300.000,00 300.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -300.000,00 -300.000,00
38 1130.99.01.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA/OBRAS PUBLICAS 300.000,00 300.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -300.000,00 -300.000,00
39 1200.00.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10.000,00 -10.000,00
40 1210.00.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10.000,00 -10.000,00
41 1210.99.00.00 OUTRAS CONTRIBUICOES SOCIAIS 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10.000,00 -10.000,00
42 1300.00.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 443.450,00 443.450,00 258.095,43 14.622,60 0,00 14.622,60 272.718,03 -170.731,97 -170.731,97
43 1310.00.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 2.000,00 2.000,00 287,35 128,40 0,00 128,40 415,75 -1.584,25 -1.584,25
44 1311.00.00.00 ALUGUEIS 1.000,00 1.000,00 287,35 128,40 0,00 128,40 415,75 -584,25 -584,25
45 1311.01.00.00 ALUGUEIS DE IMOVEIS URBANOS 1.000,00 1.000,00 287,35 128,40 0,00 128,40 415,75 -584,25 -584,25
46 1312.00.00.00 ARRENDAMENTOS 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
47 1320.00.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 441.450,00 441.450,00 257.808,08 14.494,20 0,00 14.494,20 272.302,28 -169.147,72 -169.147,72
48 1322.00.00.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00 19,13 0,00 0,00 0,00 19,13 -480,87 -480,87
49 1325.00.00.00 REMUNERACAO DE DEPOSITOS BANCARIOS 440.950,00 440.950,00 257.788,95 14.494,20 0,00 14.494,20 272.283,15 -168.666,85 -168.666,85
50 1325.01.00.00 REMUN. DE DEPOSITOS DE RECURSOS VINCULAD 316.800,00 316.800,00 206.958,77 8.063,72 0,00 8.063,72 215.022,49 -101.777,51 -101.777,51
51 1325.01.02.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-FUND 25.700,00 25.700,00 49.213,89 7.888,08 0,00 7.888,08 57.101,97 31.401,97 31.401,97
52 1325.01.03.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-F.SA 80.600,00 80.600,00 74.764,49 14,30 0,00 14,30 74.778,79 -5.821,21 -5.821,21
53 1325.01.05.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-MDE 35.500,00 35.500,00 36.580,80 161,34 0,00 161,34 36.742,14 1.242,14 1.242,14
236 1325.01.06.00 REC.REMUN.DEP.BANC. REC.VINC PARCERIA ED 0,00 0,00 7.062,89 0,00 0,00 0,00 7.062,89 7.062,89 7.062,89
54 1325.01.99.00 REC. REM.OUTROS DEP. BANC.REC.VINCULADOS 175.000,00 175.000,00 39.336,70 0,00 0,00 0,00 39.336,70 -135.663,30 -135.663,30
55 1325.02.00.00 REM. DE DEPOSITOS DE REC. NAO VINCULADOS 124.150,00 124.150,00 50.830,18 6.430,48 0,00 6.430,48 57.260,66 -66.889,34 -66.889,34
56 1325.02.99.00 REM.DE OUTROS DEP. DE REC.NAO VINCULADOS 124.150,00 124.150,00 50.830,18 6.430,48 0,00 6.430,48 57.260,66 -66.889,34 -66.889,34
57 1600.00.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 652.100,00 652.100,00 879,34 1.031,98 0,00 1.031,98 1.911,32 -650.188,68 -650.188,68
58 1600.05.00.00 SERVICOS DE SAUDE 610.000,00 610.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -610.000,00 -610.000,00
59 1600.05.01.00 SERVICOS HOSPITALARES 600.000,00 600.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -600.000,00 -600.000,00
60 1600.05.04.00 SERVICOS AMBULATORIAIS 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10.000,00 -10.000,00
61 1600.47.00.00 SERVICOS DE ILUMINACAO PUBLICA 1.300,00 1.300,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.300,00 -1.300,00
62 1600.99.00.00 OUTROS SERVICOS 40.800,00 40.800,00 879,34 1.031,98 0,00 1.031,98 1.911,32 -38.888,68 -38.888,68
63 1600.99.01.00 SERVICOS DE ESTACIONAMENTO 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -40.000,00 -40.000,00
64 1600.99.02.00 SERVIÇOS POSTAIS E PRODUTOS 800,00 800,00 879,34 1.031,98 0,00 1.031,98 1.911,32 1.111,32 1.111,32
65 1700.00.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 35.408.774,08 35.408.774,08 30.896.473,41 4.458.676,94 5.183,39 4.453.493,55 35.349.966,96 -58.807,12 -63.990,51
66 1720.00.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 35.109.774,08 35.109.774,08 30.555.255,70 4.452.596,94 5.183,39 4.447.413,55 35.002.669,25 -107.104,83 -112.288,22
67 1721.00.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 13.967.167,48 13.967.167,48 12.692.933,01 2.174.103,70 0,00 2.174.103,70 14.867.036,71 899.869,23 899.869,23
68 1721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 9.920.000,00 9.920.000,00 8.268.924,33 1.634.740,39 0,00 1.634.740,39 9.903.664,72 -16.335,28 -16.335,28
69 1721.01.02.00 COTA PARTE DO F.P.M. 9.900.000,00 9.900.000,00 8.218.861,33 1.631.168,92 0,00 1.631.168,92 9.850.030,25 -49.969,75 -49.969,75
70 1721.01.05.00 COTA PARTE DO I.T.R. 20.000,00 20.000,00 50.063,00 3.571,47 0,00 3.571,47 53.634,47 33.634,47 33.634,47
71 1721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 8.500,00 8.500,00 15.359,60 983,20 0,00 983,20 16.342,80 7.842,80 7.842,80
72 1721.09.05.00 DEPARTAMENTO NAC. DE PRODUCAO MINERAL 8.500,00 8.500,00 15.359,60 983,20 0,00 983,20 16.342,80 7.842,80 7.842,80
74 1721.22.00.00 TRANSFERENCIA DA COMPENSACAO FINANCEIRA 141.000,00 141.000,00 88.756,97 21.526,65 0,00 21.526,65 110.283,62 -30.716,38 -30.716,38
75 1721.22.50.00 COTA PARTE ROYALTIES P/PART.ESPECIAL 13.000,00 13.000,00 7.867,71 2.184,11 0,00 2.184,11 10.051,82 -2.948,18 -2.948,18
76 1721.22.77.00 COTA PARTE DO FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO 128.000,00 128.000,00 80.889,26 19.342,54 0,00 19.342,54 100.231,80 -27.768,20 -27.768,20
77 1721.33.00.00 TRANSFERENCIAS DO SISTEMA UNICO DE SAUDE 2.267.660,00 2.267.660,00 2.422.728,18 372.455,58 0,00 372.455,58 2.795.183,76 527.523,76 527.523,76
78 1721.33.01.00 PISO DE ATENCAO BASICA - FIXO 431.730,00 431.730,00 483.818,94 45.595,50 0,00 45.595,50 529.414,44 97.684,44 97.684,44
79 1721.33.02.00 PISO DE ATENCAO BASICA - PAB VARIAVEL 1.835.930,00 1.835.930,00 1.938.909,24 326.860,08 0,00 326.860,08 2.265.769,32 429.839,32 429.839,32
80 1721.33.02.01 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA - PSF 486.000,00 486.000,00 473.600,00 96.000,00 0,00 96.000,00 569.600,00 83.600,00 83.600,00
81 1721.33.02.02 PROGRAMA AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE 276.339,00 276.339,00 277.046,00 92.477,00 0,00 92.477,00 369.523,00 93.184,00 93.184,00
82 1721.33.02.03 TETO FINANCEIRO DE VIG. EM SAUDE - TFVS 39.719,00 39.719,00 38.615,84 3.861,59 0,00 3.861,59 42.477,43 2.758,43 2.758,43
83 1721.33.02.05 ACOES BASICAS DE VIGILANCIA SANITARIA 7.150,00 7.150,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -7.150,00 -7.150,00
84 1721.33.02.06 ATENCAO BASICA DOS POVOS INDIGENAS 12.000,00 12.000,00 10.000,00 2.000,00 0,00 2.000,00 12.000,00 0,00 0,00
85 1721.33.02.07 INCENT.A FORM. AGENTES COMUNI DE SAUDE 3.600,00 3.600,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -3.600,00 -3.600,00
86 1721.33.02.08 CADASTRO USUARIOS SUS - CARTAO SUS 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
87 1721.33.02.09 MED.GRP HIPER,DIABTE,ASMA E RNITE (AR0,9 3.849,00 3.849,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -3.849,00 -3.849,00
88 1721.33.02.11 MED.GRP HIPER,DIABTE,ASMA E RNITE (HD1,1 4.660,00 4.660,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -4.660,00 -4.660,00
89 1721.33.02.12 INCENTIVO ADICIONAL AO P.S.F. 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -20.000,00 -20.000,00
90 1721.33.02.13 PROGRAMA VIG. DE PROD. E SERVIÇOS E AMBI 1.500,00 1.500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.500,00 -1.500,00
91 1721.33.02.14 CAMPANHA DE VACINAÇÃO - POLIOMIELITE 800,00 800,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -800,00 -800,00
92 1721.33.02.15 AÇÕES ESTRUTURANTES DE VIGILANCIA SANITA 10.372,00 10.372,00 9.139,98 1.839,02 0,00 1.839,02 10.979,00 607,00 607,00
93 1721.33.02.16 SAUDE BUCAL - SB 30.600,00 30.600,00 47.000,00 4.000,00 0,00 4.000,00 51.000,00 20.400,00 20.400,00
94 1721.33.02.18 GER. RISCO DE VIG. SANITARIA - PRODUTOS/ 4.027,00 4.027,00 2.586,24 400,48 0,00 400,48 2.986,72 -1.040,28 -1.040,28
95 1721.33.02.19 TETO MUNIC. DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE 826.267,80 826.267,80 782.394,69 71.231,70 0,00 71.231,70 853.626,39 27.358,59 27.358,59
96 1721.33.02.21 INDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA 40.408,00 40.408,00 34.937,15 8.704,63 0,00 8.704,63 43.641,78 3.233,78 3.233,78
97 1721.33.02.22 FUNDO DE AÇÕES ESTRATEGICAS E COMPENSAÇÃ 6.642,00 6.642,00 2.192,00 0,00 0,00 0,00 2.192,00 -4.450,00 -4.450,00
98 1721.33.02.23 GERENCIAMENTO DE RISCO E DE VIG. SANITAR 823,00 823,00 2.967,57 638,10 0,00 638,10 3.605,67 2.782,67 2.782,67
99 1721.33.02.24 CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO IDOSO 799,00 799,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -799,00 -799,00
100 1721.33.02.25 PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICA BAS 59.374,20 59.374,20 59.400,49 4.950,24 0,00 4.950,24 64.350,73 4.976,53 4.976,53
239 1721.33.02.26 COMPENSACAO DE ESPECIFICIDADES REGIONAIS 0,00 0,00 199.029,28 40.757,32 0,00 40.757,32 239.786,60 239.786,60 239.786,60
243 1721.33.02.27 ATENCAO BASICA - INCENTIVO ADICIONAL SAU 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
101 1721.34.00.00 TRANSF.RECURSOS DO F.N.A.S. 300.131,00 300.131,00 178.864,08 10.780,00 0,00 10.780,00 189.644,08 -110.486,92 -110.486,92
102 1721.34.01.00 RECURSOS DO CADASTRO UNICO 102.000,00 102.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -102.000,00 -102.000,00
103 1721.34.02.00 PISO DE ALTA COMPLEXIDADE - PAC 6.600,00 6.600,00 16.060,00 0,00 0,00 0,00 16.060,00 9.460,00 9.460,00
104 1721.34.03.00 PISO BASICO DE TRANSICAO - PBT 73.290,00 73.290,00 57.004,08 0,00 0,00 0,00 57.004,08 -16.285,92 -16.285,92
105 1721.34.04.00 PISO BASICO VARIAVEL - PBV 1.371,00 1.371,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.371,00 -1.371,00
106 1721.34.05.00 PSB AO JOVEM 15 A 17 - BOLSA - BAJ 2.785,00 2.785,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -2.785,00 -2.785,00
107 1721.34.06.00 PETI BOLSA 1.800,00 1.800,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.800,00 -1.800,00
108 1721.34.07.00 PETI JORNADA 12.925,00 12.925,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -12.925,00 -12.925,00
109 1721.34.08.00 PISO DE TRANSICAO DE MEDIA COMPLEXIDADE 23.760,00 23.760,00 19.800,00 1.980,00 0,00 1.980,00 21.780,00 -1.980,00 -1.980,00
110 1721.34.11.00 PISO BASICO FIXO - C.R.A.S. 75.600,00 75.600,00 63.000,00 6.300,00 0,00 6.300,00 69.300,00 -6.300,00 -6.300,00
241 1721.34.12.00 PISO VARIAVEL - MEDIA COMPLEXIDADE 0,00 0,00 23.000,00 2.500,00 0,00 2.500,00 25.500,00 25.500,00 25.500,00
111 1721.35.00.00 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS DO FNDE 1.253.672,48 1.253.672,48 1.219.451,37 126.765,10 0,00 126.765,10 1.346.216,47 92.543,99 92.543,99
112 1721.35.01.00 PNAE - PROGRAMA NAC. DE ALIMENTACAO ESCO 264.633,60 264.633,60 307.142,00 35.481,60 0,00 35.481,60 342.623,60 77.990,00 77.990,00
113 1721.35.02.00 PNAC-PNAE CRECHE - PROG.NAC.ALIM.ESC-CRE 9.292,80 9.292,80 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -9.292,80 -9.292,80
114 1721.35.03.00 QESE - QUOTA MUNICIPAL 750.771,36 750.771,36 808.794,97 79.634,20 0,00 79.634,20 888.429,17 137.657,81 137.657,81
115 1721.35.04.00 PROJETO DE ENSINO FUNDAMENTAL - FNDE 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10.000,00 -10.000,00
116 1721.35.05.00 PROJETO DE EDUCACAO PRE-ESCOLAR - FNDE 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100.000,00 -100.000,00
117 1721.35.06.00 PNATE - PROG.NAC.DE APOIO AO TRANSP.ESCO 81.111,72 81.111,72 93.192,32 11.649,30 0,00 11.649,30 104.841,62 23.729,90 23.729,90
118 1721.35.07.00 PNAI - PNAE INDIGENA-PROG.NAC.ALIM.ESC.I 316,00 316,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -316,00 -316,00
119 1721.35.08.00 PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA - PD 5.603,00 5.603,00 10.247,30 0,00 0,00 0,00 10.247,30 4.644,30 4.644,30
120 1721.35.09.00 PNAP - PROGRAMA NACIONAL DE ALIMEN. ESCO 31.944,00 31.944,00 74,78 0,00 0,00 0,00 74,78 -31.869,22 -31.869,22
240 1721.36.00.00 TRANSF.FINAN.DO ICMS-DESONERA. LC 87/96 76.204,00 76.204,00 68.527,80 6.852,78 0,00 6.852,78 75.380,58 -823,42 -823,42
121 1721.36.01.00 TRANSF.FINAN.DO ICMS-DESONERA. LC 87/96 76.204,00 76.204,00 68.527,80 6.852,78 0,00 6.852,78 75.380,58 -823,42 -823,42
245 1721.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 0,00 0,00 430.320,68 0,00 0,00 0,00 430.320,68 430.320,68 430.320,68
246 1721.99.01.00 A.F.M. - APOIO FINANCEIRO AOS MUNICIPIOS 0,00 0,00 430.320,68 0,00 0,00 0,00 430.320,68 430.320,68 430.320,68
122 1722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 14.642.606,60 14.642.606,60 11.285.264,12 1.401.294,88 5.183,39 1.396.111,49 12.681.375,61 -1.961.230,99 -1.966.414,38
123 1722.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 12.429.347,00 12.429.347,00 10.337.830,62 1.190.050,85 5.183,39 1.184.867,46 11.522.698,08 -906.648,92 -911.832,31
124 1722.01.01.00 COTA PARTE DO ICMS 10.400.000,00 10.400.000,00 9.402.324,80 1.118.845,20 1.250,00 1.117.595,20 10.519.920,00 119.920,00 118.670,00
125 1722.01.02.00 COTA PARTE DO IPVA 962.300,00 962.300,00 819.079,16 61.196,63 3.933,39 57.263,24 876.342,40 -85.957,60 -89.890,99
126 1722.01.04.00 COTA PARTE DO IPI/EXPORTACAO 102.548,00 102.548,00 67.502,55 9.917,21 0,00 9.917,21 77.419,76 -25.128,24 -25.128,24
127 1722.01.05.00 ICMS EXPORTACAO 853.011,00 853.011,00 555,52 91,81 0,00 91,81 647,33 -852.363,67 -852.363,67
128 1722.01.13.00 CIDE - CONTRIBUICAO INTERV. DOMINIO ECO 111.488,00 111.488,00 48.368,59 0,00 0,00 0,00 48.368,59 -63.119,41 -63.119,41
129 1722.22.00.00 TRANSF. PARTE DA COMPENSACAO FINANCEIRA 50.000,00 50.000,00 27.372,29 0,00 0,00 0,00 27.372,29 -22.627,71 -22.627,71
131 1722.22.91.00 CEX - COMPENSACAO FINAN. ESFORÇO EXPORTA 50.000,00 50.000,00 27.372,29 0,00 0,00 0,00 27.372,29 -22.627,71 -22.627,71
132 1722.33.00.00 TRANSF.REC.DO ESTADO P/PROGROMA DE SAUDE 458.692,60 458.692,60 147.240,76 100.572,23 0,00 100.572,23 247.812,99 -210.879,61 -210.879,61
133 1722.33.01.00 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 316.500,00 316.500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -316.500,00 -316.500,00
134 1722.33.02.00 CAMPANHA DE GLICEMIA 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -20.000,00 -20.000,00
135 1722.33.03.00 QUALIS MAIS 122.192,60 122.192,60 147.240,76 100.572,23 0,00 100.572,23 247.812,99 125.620,39 125.620,39
136 1722.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1.704.567,00 1.704.567,00 772.820,45 110.671,80 0,00 110.671,80 883.492,25 -821.074,75 -821.074,75
137 1722.99.01.00 AUXILIO MERENDA ESCOLAR 77.621,00 77.621,00 76.398,00 25.391,50 0,00 25.391,50 101.789,50 24.168,50 24.168,50
138 1722.99.02.00 TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL 1.500.000,00 1.500.000,00 676.122,20 85.280,30 0,00 85.280,30 761.402,50 -738.597,50 -738.597,50
139 1722.99.03.00 TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO MEDIO 45.000,00 45.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -45.000,00 -45.000,00
140 1722.99.04.00 FUNDESP/QESE - TRANSP. ESCOLAR 81.946,00 81.946,00 20.300,25 0,00 0,00 0,00 20.300,25 -61.645,75 -61.645,75
141 1724.00.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 6.500.000,00 6.500.000,00 6.577.058,57 877.198,36 0,00 877.198,36 7.454.256,93 954.256,93 954.256,93
142 1724.01.00.00 TRANSF.RECURSOS DO FUNDEB 6.500.000,00 6.500.000,00 6.469.974,12 877.198,36 0,00 877.198,36 7.347.172,48 847.172,48 847.172,48
237 1724.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAI 0,00 0,00 107.084,45 0,00 0,00 0,00 107.084,45 107.084,45 107.084,45
238 1724.99.01.00 PARCERIA ESTADO/MUNICIPIO 0,00 0,00 107.084,45 0,00 0,00 0,00 107.084,45 107.084,45 107.084,45
143 1730.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTITUICOES PRIVADAS 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 30.000,00 30.000,00
244 1730.01.00.00 CIA DE SANEAMENTO BASICO DE SAO PAULO - 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 30.000,00 30.000,00
144 1750.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 11.000,00 11.000,00 4.193,20 110,00 0,00 110,00 4.303,20 -6.696,80 -6.696,80
145 1750.01.00.00 DONATIVOS AO FSSM 8.000,00 8.000,00 4.193,20 110,00 0,00 110,00 4.303,20 -3.696,80 -3.696,80
146 1750.02.00.00 DONATIVOS AO FMDCA 3.000,00 3.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -3.000,00 -3.000,00
147 1760.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 288.000,00 288.000,00 307.024,51 5.970,00 0,00 5.970,00 312.994,51 24.994,51 24.994,51
148 1761.00.00.00 TRANSF.CONVENIO DA UNIAO E SUAS ENTIDADE 5.000,00 5.000,00 79.018,66 0,00 0,00 0,00 79.018,66 74.018,66 74.018,66
149 1761.01.00.00 TRANS.CONVENIO DA UNIAO PARA O SUS 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
150 1761.01.01.00 PPI VISA - VIGILANCIA SANITARIA 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
151 1761.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DA UNI 0,00 0,00 79.018,66 0,00 0,00 0,00 79.018,66 79.018,66 79.018,66
247 1761.99.01.00 PLANO LOCAL DE HABITACAO DE INTERESSE SO 0,00 0,00 79.018,66 0,00 0,00 0,00 79.018,66 79.018,66 79.018,66
152 1762.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DO ESTADO 283.000,00 283.000,00 228.005,85 5.970,00 0,00 5.970,00 233.975,85 -49.024,15 -49.024,15
154 1762.01.01.00 PROJETO VERAO/SAUDE/CUSTEIO 120.000,00 120.000,00 120.000,00 0,00 0,00 0,00 120.000,00 0,00 0,00
155 1762.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE GOVERNO DOS EST 163.000,00 163.000,00 108.005,85 5.970,00 0,00 5.970,00 113.975,85 -49.024,15 -49.024,15
156 1762.99.01.00 PROJETO PROFISSIONALIZANTE/CRIANCA CAREN 25.000,00 25.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -25.000,00 -25.000,00
157 1762.99.02.00 PROGRAMA INTERIOR NA PRAIA 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -20.000,00 -20.000,00
158 1762.99.03.00 PROGRAMA ESTADUAL DE PROTECAO SOCIAL ESP 30.000,00 30.000,00 13.915,00 1.265,00 0,00 1.265,00 15.180,00 -14.820,00 -14.820,00
159 1762.99.04.00 PROGRAMA ESTADUAL DE PROTECAO SOCIAL BAS 45.000,00 45.000,00 51.755,00 4.705,00 0,00 4.705,00 56.460,00 11.460,00 11.460,00
160 1762.99.05.00 SEIAA - AÇÕES DE DESENVOLV. AGRONEGOCIOS 13.000,00 13.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -13.000,00 -13.000,00
161 1762.99.06.00 PROJETO PRO MENINO 30.000,00 30.000,00 42.335,85 0,00 0,00 0,00 42.335,85 12.335,85 12.335,85
162 1900.00.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 2.353.936,32 2.353.936,32 2.123.620,30 277.864,32 908,13 276.956,19 2.400.576,49 46.640,17 45.732,04
163 1910.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 416.460,32 416.460,32 394.823,31 51.974,30 0,00 51.974,30 446.797,61 30.337,29 30.337,29
164 1911.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS 95.210,32 95.210,32 16.640,35 5.138,04 0,00 5.138,04 21.778,39 -73.431,93 -73.431,93
165 1911.38.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DO IPTU 50.000,00 50.000,00 8.503,36 4.332,71 0,00 4.332,71 12.836,07 -37.163,93 -37.163,93
166 1911.39.00.00 MULTAS DE JUROS DE MORA SOBRE - ITBI 10.000,00 10.000,00 28,51 0,00 0,00 0,00 28,51 -9.971,49 -9.971,49
167 1911.40.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DO ISS 5.210,32 5.210,32 1.796,84 607,60 0,00 607,60 2.404,44 -2.805,88 -2.805,88
168 1911.99.00.00 MULTAS DE JUROS DE MORA OUTROS TRIBUTOS 30.000,00 30.000,00 6.311,64 197,73 0,00 197,73 6.509,37 -23.490,63 -23.490,63
169 1911.99.01.00 MULTAS E JUROS DE MORA DAS TAXAS/TARIFAS 30.000,00 30.000,00 6.311,64 197,73 0,00 197,73 6.509,37 -23.490,63 -23.490,63
242 1913.00.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DA DIVIDA ATIVA DO 120.700,00 120.700,00 165.178,77 11.949,25 0,00 11.949,25 177.128,02 56.428,02 56.428,02
170 1913.11.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO IPTU 75.000,00 75.000,00 134.811,27 8.078,88 0,00 8.078,88 142.890,15 67.890,15 67.890,15
171 1913.12.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO ITBI 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
172 1913.13.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO ISS 35.200,00 35.200,00 11.005,02 1.671,99 0,00 1.671,99 12.677,01 -22.522,99 -22.522,99
173 1913.99.01.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DAS TAX 10.000,00 10.000,00 19.362,48 2.198,38 0,00 2.198,38 21.560,86 11.560,86 11.560,86
174 1919.00.00.00 MULTAS DE OUTRAS ORIGENS 200.550,00 200.550,00 213.004,19 34.887,01 0,00 34.887,01 247.891,20 47.341,20 47.341,20
175 1919.15.00.00 MULTA PREVISTAS NA LEGISLACAO DE TRANSIT 200.000,00 200.000,00 212.258,84 34.851,12 0,00 34.851,12 247.109,96 47.109,96 47.109,96
176 1919.50.00.00 MULTAS S/AUTOS DE INFRACAO 550,00 550,00 745,35 35,89 0,00 35,89 781,24 231,24 231,24
177 1920.00.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 100.000,00 100.000,00 123.314,58 86.899,08 281,79 86.617,29 209.931,87 109.931,87 109.650,08
178 1921.00.00.00 INDENIZACOES 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -30.000,00 -30.000,00
179 1922.00.00.00 RESTITUICOES 70.000,00 70.000,00 123.314,58 86.899,08 281,79 86.617,29 209.931,87 139.931,87 139.650,08
180 1930.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA TIVA 1.181.888,00 1.181.888,00 1.146.184,20 99.131,76 626,34 98.505,42 1.244.689,62 62.801,62 62.175,28
181 1931.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 1.176.888,00 1.176.888,00 1.146.184,20 99.131,76 626,34 98.505,42 1.244.689,62 67.801,62 67.175,28
182 1931.11.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO IPTU 1.000.000,00 1.000.000,00 939.761,99 84.045,95 626,34 83.419,61 1.023.181,60 23.181,60 22.555,26
183 1931.12.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO ITBI 5.000,00 5.000,00 14.368,61 0,00 0,00 0,00 14.368,61 9.368,61 9.368,61
184 1931.13.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO ISS 6.888,00 6.888,00 22.100,85 3.002,47 0,00 3.002,47 25.103,32 18.215,32 18.215,32
185 1931.99.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA OUTROS TRIBUTOS 165.000,00 165.000,00 169.952,75 12.083,34 0,00 12.083,34 182.036,09 17.036,09 17.036,09
186 1931.99.01.00 DIVIDA ATIVA DAS TAXAS/TARIFAS 165.000,00 165.000,00 169.952,75 12.083,34 0,00 12.083,34 182.036,09 17.036,09 17.036,09
187 1932.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
188 1932.11.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DE ALUGUEIS 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
189 1990.00.00.00 RECEITAS DIVERSAS 655.588,00 655.588,00 459.298,21 39.859,18 0,00 39.859,18 499.157,39 -156.430,61 -156.430,61
190 1990.99.00.00 OUTRAS RECEITAS 655.588,00 655.588,00 459.298,21 39.859,18 0,00 39.859,18 499.157,39 -156.430,61 -156.430,61
191 1990.99.01.00 RECEITAS EVENTUAIS 40.788,00 40.788,00 12.459,16 1.137,21 0,00 1.137,21 13.596,37 -27.191,63 -27.191,63
192 1990.99.02.00 RECEITAS DA FESTA POPULAR DE AGOSTO 450.000,00 450.000,00 304.100,00 0,00 0,00 0,00 304.100,00 -145.900,00 -145.900,00
193 1990.99.03.00 AMBULANTE - FESTA POPULAR DE AGOSTO 70.000,00 70.000,00 128.480,05 0,00 0,00 0,00 128.480,05 58.480,05 58.480,05
194 1990.99.04.00 SERVIÇOS DE GUINCHO - FESTA POPULAR DE A 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
195 1990.99.06.00 RECEITAS CARNAVAL 7.800,00 7.800,00 7.320,00 0,00 0,00 0,00 7.320,00 -480,00 -480,00
196 1990.99.07.00 FESTA POPULAR DE AGOSTO - PARQUE INF 80.000,00 80.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -80.000,00 -80.000,00
197 1990.99.10.00 RECEITA DE CONCURSO PUBLICO 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
198 1990.99.12.00 MANUTENÇÃO - AGC ROCIO/ICAPARA/BARRA DO 5.000,00 5.000,00 6.939,00 0,00 0,00 0,00 6.939,00 1.939,00 1.939,00
252 1990.99.13.00 ELEKTRO - COSIP 0,00 0,00 0,00 38.721,97 0,00 38.721,97 38.721,97 38.721,97 38.721,97
199 2000.00.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 4.226.000,00 4.226.000,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 -3.838.852,77 -3.838.852,77
200 2200.00.00.00 ALIENACAO DE BENS 15.000,00 15.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -15.000,00 -15.000,00
201 2210.00.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 15.000,00 15.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -15.000,00 -15.000,00
202 2400.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 4.211.000,00 4.211.000,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 -3.823.852,77 -3.823.852,77
203 2420.00.00.00 TRANSFERENCIA INTERGOVERNAMENTAL 75.000,00 75.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -75.000,00 -75.000,00
204 2422.00.00.00 TRANSFERENCIA DO ESTADO 75.000,00 75.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -75.000,00 -75.000,00
205 2422.01.00.00 TRANSFERENCIA DE RECURSOS DO SUS 75.000,00 75.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -75.000,00 -75.000,00
206 2422.01.02.00 SUS VERAO - INVESTIMENTOS 75.000,00 75.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -75.000,00 -75.000,00
207 2470.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 4.136.000,00 4.136.000,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 -3.748.852,77 -3.748.852,77
208 2471.00.00.00 TRANSF.CONVENIOS DA UNIAO E SUAS ENTIDAD 306.000,00 306.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -306.000,00 -306.000,00
209 2471.01.00.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 300.000,00 300.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -300.000,00 -300.000,00
210 2471.01.01.00 UNIDADE MOVEL DE SAUDE 300.000,00 300.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -300.000,00 -300.000,00
211 2471.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DA UNI 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -6.000,00 -6.000,00
212 2471.99.01.00 RECURSOS DO CADASTRO UNICO 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -6.000,00 -6.000,00
213 2472.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DO ESTADO 3.830.000,00 3.830.000,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 -3.442.852,77 -3.442.852,77
214 2472.01.01.00 REFORMA DA UNIDADE MISTA DE SAUDE 200.000,00 200.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -200.000,00 -200.000,00
215 2472.01.02.00 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS 150.000,00 150.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -150.000,00 -150.000,00
217 2472.99.00.00 OUTRAS TRANSF. DE CONVENIO DO ESTADO 3.480.000,00 3.480.000,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 -3.092.852,77 -3.092.852,77
218 2472.99.01.00 PAVIMENTACAO DE VIAS PUBLICA 450.000,00 450.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -450.000,00 -450.000,00
219 2472.99.02.00 URBANIZAÇÃO DAS MARGENS DO VALO GRANDE 2.500.000,00 2.500.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -2.500.000,00 -2.500.000,00
220 2472.99.03.00 SEIAA - AÇÕES DE DESENVOLV. AGRONEGOCIOS 130.000,00 130.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -130.000,00 -130.000,00
221 2472.99.04.00 SANEAMENTO DE VIAS PUBLICAS 400.000,00 400.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -400.000,00 -400.000,00
250 2472.99.05.00 PAVIMENTACAO E OBRAS COMPL. AV. NOSSA SR 0,00 0,00 387.147,23 0,00 0,00 0,00 387.147,23 387.147,23 387.147,23
222 9000.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA CORRENTE -4.292.210,40 -4.292.210,40 -3.658.291,59 3.735,99 484.669,46 -480.933,47 -4.139.225,06 152.985,34 -331.684,12
223 9700.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-TR.CORR -4.292.210,40 -4.292.210,40 -3.658.291,59 3.735,99 484.669,46 -480.933,47 -4.139.225,06 152.985,34 -331.684,12
224 9720.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-TR.INTE -4.292.210,40 -4.292.210,40 -3.658.291,59 3.735,99 484.669,46 -480.933,47 -4.139.225,06 152.985,34 -331.684,12
225 9721.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-UNIAO -1.999.240,80 -1.999.240,80 -1.667.051,34 0,00 244.672,62 -244.672,62 -1.911.723,96 87.516,84 -157.155,78
226 9721.01.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-UNIA -1.984.000,00 -1.984.000,00 -1.653.345,84 0,00 243.302,07 -243.302,07 -1.896.647,91 87.352,09 -155.949,98
227 9721.01.02.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-FPM -1.980.000,00 -1.980.000,00 -1.643.333,37 0,00 242.587,80 -242.587,80 -1.885.921,17 94.078,83 -148.508,97
228 9721.01.05.00 DEDUÇÃO DA RECEITA P/FORM. DO FUNDEB-ITR -4.000,00 -4.000,00 -10.012,47 0,00 714,27 -714,27 -10.726,74 -6.726,74 -7.441,01
229 9721.09.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-O.R.UNI -15.240,80 -15.240,80 -2.741,10 0,00 1.370,55 -1.370,55 -4.111,65 11.129,15 9.758,60
230 9721.09.01.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-L.C. -15.240,80 -15.240,80 -2.741,10 0,00 1.370,55 -1.370,55 -4.111,65 11.129,15 9.758,60
248 9721.36.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-O.R.UNI 0,00 0,00 -10.964,40 0,00 0,00 0,00 -10.964,40 -10.964,40 -10.964,40
249 9721.36.01.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-L.C. 0,00 0,00 -10.964,40 0,00 0,00 0,00 -10.964,40 -10.964,40 -10.964,40
231 9722.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-ESTA -2.292.969,60 -2.292.969,60 -1.991.240,25 3.735,99 239.996,84 -236.260,85 -2.227.501,10 65.468,50 -174.528,34
232 9722.01.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEB-TR.ESTA -2.292.969,60 -2.292.969,60 -1.991.240,25 3.735,99 239.996,84 -236.260,85 -2.227.501,10 65.468,50 -174.528,34
233 9722.01.01.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-ICMS -2.080.000,00 -2.080.000,00 -1.881.000,48 250,00 223.769,02 -223.519,02 -2.104.519,50 -24.519,50 -248.288,52
234 9722.01.02.00 DEDUÇÃO DA RECEITA P/FORM. DO FUNDEB-IPV -192.460,00 -192.460,00 -96.875,02 3.485,99 14.244,39 -10.758,40 -107.633,42 84.826,58 70.582,19
235 9722.01.04.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEB-IPI -20.509,60 -20.509,60 -13.364,75 0,00 1.983,43 -1.983,43 -15.348,18 5.161,42 3.177,99
*** TOTAL ORÇAMENTÁRIO 44.150.250,00 44.150.250,00 33.832.342,90 5.156.206,36 492.864,11 4.663.342,25 38.495.685,15 -5.654.564,85 -5.654.564,85
5000 5000.00.00.00 RECEITA EXTRAORÇAMENTARIA 0,00 0,00 3.981.778,39 1.080.253,37 20.005,00 1.060.248,37 5.042.026,76 5.042.026,76 5.022.021,76
5300 5300.00.00.00 CONSIGNACOES 0,00 0,00 2.356.196,08 426.173,80 5,00 426.168,80 2.782.364,88 2.782.364,88 2.782.359,88
5309 5309.00.00.00 I.N.S.S. 0,00 0,00 950.218,45 165.856,13 5,00 165.851,13 1.116.069,58 1.116.069,58 1.116.064,58
5310 5310.00.00.00 PENSAO ALIMENTICIA 0,00 0,00 129.402,43 23.205,18 0,00 23.205,18 152.607,61 152.607,61 152.607,61
5311 5311.00.00.00 SALARIO FAMILIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5312 5312.00.00.00 SALARIO FAMILIA - SAUDE 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5313 5313.00.00.00 CONTRIBUICAO SINDICAL 0,00 0,00 44.191,73 1.444,96 0,00 1.444,96 45.636,69 45.636,69 45.636,69
5315 5315.00.00.00 EMPRESTIMOS/FUNCIONARIOS 0,00 0,00 1.117.671,38 115.165,09 0,00 115.165,09 1.232.836,47 1.232.836,47 1.232.836,47
5329 5329.00.00.00 CONSIGNACOES - CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 114.712,09 120.502,44 0,00 120.502,44 235.214,53 235.214,53 235.214,53
5400 5400.00.00.00 CREDORES DIVERSOS 0,00 0,00 60.538,35 8.829,38 0,00 8.829,38 69.367,73 69.367,73 69.367,73
5401 5401.00.00.00 HONORARIOS ADVOCATICIOS 0,00 0,00 57.591,20 8.535,72 0,00 8.535,72 66.126,92 66.126,92 66.126,92
5402 5402.00.00.00 DELIGENCIA OFICIAL DE JUSTICA 0,00 0,00 2.947,15 293,66 0,00 293,66 3.240,81 3.240,81 3.240,81
5500 5500.00.00.00 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 0,00 0,00 1.423.667,76 420.356,74 20.000,00 400.356,74 1.824.024,50 1.824.024,50 1.804.024,50
5511 5511.00.00.00 CAMARA MUNICIPAL - SUPRIMENTOS FINANCEIR 0,00 0,00 1.423.667,76 420.356,74 20.000,00 400.356,74 1.824.024,50 1.824.024,50 1.804.024,50
5800 5800.00.00.00 DEVEDORES DIVERSOS 0,00 0,00 141.376,20 224.893,45 0,00 224.893,45 366.269,65 366.269,65 366.269,65
5801 5801.00.00.00 DUODECIMO CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 13.000,00 224.893,45 0,00 224.893,45 237.893,45 237.893,45 237.893,45
5802 5802.00.00.00 INSS - CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 128.376,20 0,00 0,00 0,00 128.376,20 128.376,20 128.376,20
*** TOTAL RXTRAORÇAMENTÁRIO 3.981.778,39 1.080.253,37 20.005,00 1.060.248,37 5.042.026,76
SALDOS DO EXERCÍCIO ANTERIOR
TESOURARIA 205.650,69
BANCOS CONTA MOVIMENTO 677.485,43
BANCOS CONTA VINCULADA 4.389.215,55
TOTAL DE CAIXA E BANCOS 5.272.351,67
*** PARTICIPAÇÃO DA ENTIDADE 0,00
T O T A L G E R A L 48.810.063,58