Balancete da Receita do Mês de Janeiro de 2008 (Agrupado)
CODIFICAÇÃO ARRECADAÇÃO DIFERENÇA
Ficha Código Especificação da Receita Orçada Programada Anterior No Mes Cancelada Total Mês Total (Arrec-Orçada.)
1 1000.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 34.292.893,04 2.857.741,05 2.639.347,02 21.375,40 2.617.971,62 2.617.971,62 -31.674.921,42
2 1100.00.00.00 RECEITAS TRIBUTARIAS 5.151.000,00 429.250,00 47.284,95 243,38 47.041,57 47.041,57 -5.103.958,43
3 1110.00.00.00 IMPOSTOS 3.845.000,00 320.416,67 41.061,30 75,00 40.986,30 40.986,30 -3.804.013,70
4 1112.00.00.00 IMPOSTO S/PATRIMONIO E A RENDA 3.225.000,00 268.750,00 18.021,90 18.021,90 18.021,90 -3.206.978,10
5 1112.02.00.00 IMP.S/PROP.PREDIAL E TERRITORIAL URBANA 2.400.000,00 199.999,99 9.742,07 9.742,07 9.742,07 -2.390.257,93
6 1112.02.01.00 IMPOSTO S/PROPRIEDADE PREDIAL URBANA 800.000,00 66.666,66 8.181,77 8.181,77 8.181,77 -791.818,23
7 1112.02.02.00 IMPOSTO S/PROPRIEDADE TERRITORIAL URBANO 1.600.000,00 133.333,33 1.560,30 1.560,30 1.560,30 -1.598.439,70
8 1112.04.00.00 IMP.S/A RENDA PROV.DE QUALQUER NATUREZA 760.000,00 63.333,34 3.198,89 3.198,89 3.198,89 -756.801,11
9 1112.04.10.00 I.R.R.F. - PESSOA FISICA 60.000,00 5.000,00 439,59 439,59 439,59 -59.560,41
10 1112.04.21.00 I.R.R.F. - PESSOA JURIDICA 50.000,00 4.166,67 524,27 524,27 524,27 -49.475,73
11 1112.04.31.00 I.R.R.F. S/RENDIMENTOS DO TRABALHO 650.000,00 54.166,67 2.235,03 2.235,03 2.235,03 -647.764,97
12 1112.04.31.01 I.R.R.F. S/RENDIMENTO DO TRABALHO-PMEI 500.000,00 41.666,67 2.235,03 2.235,03 2.235,03 -497.764,97
13 1112.04.31.02 I.R.R.F. S/RENDIMENTOS DO TRABALHO-SAUDE 150.000,00 12.500,00 -150.000,00
14 1112.08.00.00 IMP.S/TRANSM.INTER VIVOS BENS IMOVEIS 65.000,00 5.416,67 5.080,94 5.080,94 5.080,94 -59.919,06
15 1113.00.00.00 IMPOSTO S/A PRODUCAO E A CRICULACAO 620.000,00 51.666,67 23.039,40 75,00 22.964,40 22.964,40 -597.035,60
16 1113.05.00.00 IMPOSTO S/SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA 620.000,00 51.666,67 23.039,40 75,00 22.964,40 22.964,40 -597.035,60
17 1120.00.00.00 TAXAS 606.000,00 50.500,00 6.223,65 168,38 6.055,27 6.055,27 -599.944,73
18 1121.00.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO DE PODER DE POLICIA 193.000,00 16.083,34 513,42 513,42 513,42 -192.486,58
19 1121.25.00.00 LICENCA E LOCALIZACAO FUNCIONAMENTO 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
20 1121.26.00.00 PUBLICIDADE 5.000,00 416,67 -5.000,00
21 1121.28.00.00 FUNCIONAMENTO EM HORARIO ESPECIAL 5.000,00 416,67 -5.000,00
22 1121.29.00.00 EXECUCAO DE OBRAS PARTICULARES 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
23 1121.32.00.00 APROVACAO DE PROJETOS 23.000,00 1.916,67 513,42 513,42 513,42 -22.486,58
24 1121.99.00.00 OUTRAS TAXAS PELO PODER DE POLICIA 130.000,00 10.833,33 -130.000,00
25 1121.99.01.00 COMERCIO EVENTUAL AMBULANTE 30.000,00 2.500,00 -30.000,00
26 1121.99.02.00 CONTROLE E FISCALIZACAO 100.000,00 8.333,33 -100.000,00
27 1122.00.00.00 TAXA PELA PRESTACAO DE SERVICOS 413.000,00 34.416,66 5.710,23 168,38 5.541,85 5.541,85 -407.458,15
28 1122.12.00.00 EMOLUMENTOS 7.000,00 583,33 -7.000,00
29 1122.28.00.00 TAXA DE CEMITERIO 5.000,00 416,67 -5.000,00
30 1122.90.00.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 140.000,00 11.666,67 946,37 946,37 946,37 -139.053,63
31 1122.99.00.00 OUTRAS TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS 261.000,00 21.749,99 4.763,86 168,38 4.595,48 4.595,48 -256.404,52
32 1122.99.01.00 EXPEDIENTE 220.000,00 18.333,33 3.033,65 168,38 2.865,27 2.865,27 -217.134,73
33 1122.99.02.00 MANUTENCAO 30.000,00 2.500,00 -30.000,00
34 1122.99.03.00 REMOCAO DE LIXO 10.000,00 833,33 1.336,03 1.336,03 1.336,03 -8.663,97
35 1122.99.04.00 TARIFA DE EMBARQUE 1.000,00 83,33 394,18 394,18 394,18 -605,82
36 1130.00.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 700.000,00 58.333,33 -700.000,00
37 1130.99.00.00 OUTRAS CONTRIBUICOES DE MELHORIA 700.000,00 58.333,33 -700.000,00
38 1130.99.01.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA/OBRAS PUBLICAS 700.000,00 58.333,33 -700.000,00
39 1200.00.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 10.000,00 833,33 -10.000,00
40 1210.00.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 10.000,00 833,33 -10.000,00
41 1210.99.00.00 OUTRAS CONTRIBUICOES SOCIAIS 10.000,00 833,33 -10.000,00
42 1300.00.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 268.000,00 22.333,33 61.047,64 61.047,64 61.047,64 -206.952,36
43 1310.00.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 16.000,00 1.333,33 -16.000,00
44 1311.00.00.00 ALUGUEIS 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
45 1311.01.00.00 ALUGUEIS DE IMOVEIS URBANOS 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
46 1312.00.00.00 ARRENDAMENTOS 1.000,00 83,33 -1.000,00
47 1320.00.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 252.000,00 21.000,00 61.047,64 61.047,64 61.047,64 -190.952,36
48 1322.00.00.00 DIVIDENDOS 10.000,00 833,33 -10.000,00
49 1325.00.00.00 REMUNERACAO DE DEPOSITOS BANCARIOS 242.000,00 20.166,67 61.047,64 61.047,64 61.047,64 -180.952,36
50 1325.01.00.00 REMUN. DE DEPOSITOS DE RECURSOS VINCULAD 230.000,00 19.166,67 56.168,57 56.168,57 56.168,57 -173.831,43
51 1325.01.02.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-FUND 40.000,00 3.333,33 -40.000,00
52 1325.01.03.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-F.SA 50.000,00 4.166,67 10.188,45 10.188,45 10.188,45 -39.811,55
53 1325.01.05.00 REC. REMUN. DEP. BANCARIOS REC.VINC-MDE 90.000,00 7.500,00 3.949,06 3.949,06 3.949,06 -86.050,94
54 1325.01.99.00 REC. REM.OUTROS DEP. BANC.REC.VINCULADOS 50.000,00 4.166,67 42.031,06 42.031,06 42.031,06 -7.968,94
55 1325.02.00.00 REM. DE DEPOSITOS DE REC. NAO VINCULADOS 12.000,00 1.000,00 4.879,07 4.879,07 4.879,07 -7.120,93
56 1325.02.99.00 REM.DE OUTROS DEP. DE REC.NAO VINCULADOS 12.000,00 1.000,00 4.879,07 4.879,07 4.879,07 -7.120,93
57 1600.00.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 700.000,00 58.333,33 87.186,04 87.186,04 87.186,04 -612.813,96
58 1600.05.00.00 SERVICOS DE SAUDE 610.000,00 50.833,33 87.186,04 87.186,04 87.186,04 -522.813,96
59 1600.05.01.00 SERVICOS HOSPITALARES 600.000,00 50.000,00 87.186,04 87.186,04 87.186,04 -512.813,96
60 1600.05.04.00 SERVICOS AMBULATORIAIS 10.000,00 833,33 -10.000,00
61 1600.47.00.00 SERVICOS DE ILUMINACAO PUBLICA 50.000,00 4.166,67 -50.000,00
62 1600.99.00.00 OUTROS SERVICOS 40.000,00 3.333,33 -40.000,00
63 1600.99.01.00 SERVICOS DE ESTACIONAMENTO 40.000,00 3.333,33 -40.000,00
232 1600.99.02.00 SERVICOS POSTAIS E PRODUTOS
64 1700.00.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 25.206.509,04 2.100.542,40 2.356.172,36 21.132,02 2.335.040,34 2.335.040,34 -22.871.468,70
65 1720.00.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 24.966.237,24 2.080.519,74 2.224.757,36 21.132,02 2.203.625,34 2.203.625,34 -22.762.611,90
66 1721.00.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 9.640.237,24 803.353,07 917.235,96 917.235,96 917.235,96 -8.723.001,28
67 1721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 6.983.000,00 581.916,66 734.318,28 734.318,28 734.318,28 -6.248.681,72
68 1721.01.02.00 COTA PARTE DO F.P.M. 6.970.000,00 580.833,33 732.862,14 732.862,14 732.862,14 -6.237.137,86
69 1721.01.05.00 COTA PARTE DO I.T.R. 13.000,00 1.083,33 1.456,14 1.456,14 1.456,14 -11.543,86
70 1721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 10.000,00 833,33 719,15 719,15 719,15 -9.280,85
71 1721.09.05.00 DEPARTAMENTO NAC. DE PRODUCAO MINERAL 10.000,00 833,33 719,15 719,15 719,15 -9.280,85
72 1721.09.99.00 DEMAIS TRANSFERENCIAS DA UNIAO
73 1721.22.00.00 TRANSFERENCIA DA COMPENSACAO FINANCEIRA 184.000,00 15.333,33 3,00 3,00 3,00 -183.997,00
74 1721.22.50.00 COTA PARTE ROYALTIES P/PART.ESPECIAL 100.000,00 8.333,33 -100.000,00
75 1721.22.77.00 COTA PARTE DO FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO 84.000,00 7.000,00 3,00 3,00 3,00 -83.997,00
76 1721.33.00.00 TRANSFERENCIAS DO SISTEMA UNICO DE SAUDE 1.204.101,00 100.341,75 107.543,30 107.543,30 107.543,30 -1.096.557,70
77 1721.33.01.00 PISO DE ATENCAO BASICA - FIXO 431.730,00 35.977,50 35.977,50 35.977,50 35.977,50 -395.752,50
78 1721.33.02.00 PISO DE ATENCAO BASICA - PAB VARIAVEL 772.371,00 64.364,25 71.565,80 71.565,80 71.565,80 -700.805,20
79 1721.33.02.01 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA - PSF 421.200,00 35.100,00 37.800,00 37.800,00 37.800,00 -383.400,00
80 1721.33.02.02 PROGRAMA AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE 200.640,00 16.720,00 23.940,00 23.940,00 23.940,00 -176.700,00
81 1721.33.02.03 EPIDEMIOLOGIA E CONTROLE DE DOENCAS 44.859,00 3.738,25 3.861,58 3.861,58 3.861,58 -40.997,42
82 1721.33.02.05 ACOES BASICAS DE VIGILANCIA SANITARIA 7.150,00 595,83 -7.150,00
83 1721.33.02.06 ATENCAO BASICA DOS POVOS INDIGENAS 12.000,00 1.000,00 1.000,00 1.000,00 1.000,00 -11.000,00
84 1721.33.02.07 INCENT.A FORM. AGENTES COMUNI DE SAUDE 3.600,00 300,00 -3.600,00
85 1721.33.02.08 CADASTRO USUARIOS SUS - CARTAO SUS 1.000,00 83,33 -1.000,00
86 1721.33.02.09 MED.GRP HIPER,DIABTE,ASMA E RNITE (AR0,9 27.000,00 2.250,00 2.245,72 2.245,72 2.245,72 -24.754,28
87 1721.33.02.11 MED.GRP HIPER,DIABTE,ASMA E RNITE (HD1,1 32.622,00 2.718,50 2.718,50 2.718,50 2.718,50 -29.903,50
88 1721.33.02.12 INCENTIVO ADICIONAL AO P.S.F. 20.000,00 1.666,67 -20.000,00
89 1721.33.02.13 PROGRAMA VIG. DE PROD. E SERVIÇOS E AMBI 1.500,00 125,00 -1.500,00
90 1721.33.02.14 CAMPANHA DE VACINAÇÃO - POLIOMIELITE 800,00 66,67 -800,00
217 1721.33.02.15 ACOES ESTRUTURANTES DE VIGILANCIA SANITA
218 1721.33.02.16 INCENTIOVO ADICIONAL SAUDE BUCAL
219 1721.33.02.17 SAUDE BUCAL - SB
220 1721.33.02.18 GER. RISCO DE VIG.SANITARIA - PRODUTOS/S
227 1721.33.02.19 TETO MUNIC. DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE
229 1721.33.02.21 INDICE DE GESTAO DESCENTRALIZADA
91 1721.34.00.00 TRANSF.RECURSOS DO F.N.A.S. 315.696,24 26.308,02 21.125,68 21.125,68 21.125,68 -294.570,56
92 1721.34.01.00 RECURSOS DO CADASTRO UNICO 102.000,00 8.500,00 -102.000,00
93 1721.34.02.00 PISO DE ALTA COMPLEXIDADE - PAC 6.600,00 550,00 -6.600,00
94 1721.34.03.00 PISO BASICO DE TRANSICAO - PBT 75.815,52 6.317,96 9.500,68 9.500,68 9.500,68 -66.314,84
95 1721.34.04.00 PISO BASICO VARIAVEL - PBV 7.315,92 609,66 800,00 800,00 800,00 -6.515,92
96 1721.34.05.00 PSB AO JOVEM 15 A 17 - BOLSA - BAJ 19.500,00 1.625,00 1.625,00 1.625,00 1.625,00 -17.875,00
97 1721.34.06.00 PETI BOLSA 1.800,00 150,00 -1.800,00
98 1721.34.07.00 PETI JORNADA 14.364,00 1.197,00 920,00 920,00 920,00 -13.444,00
99 1721.34.08.00 PISO DE TRANSICAO DE MEDIA COMPLEXIDADE 31.600,80 2.633,40 1.980,00 1.980,00 1.980,00 -29.620,80
100 1721.34.11.00 PISO BASICO FIXO - C.R.A.S. 56.700,00 4.725,00 6.300,00 6.300,00 6.300,00 -50.400,00
101 1721.35.00.00 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS DO FNDE 903.440,00 75.286,65 53.526,55 53.526,55 53.526,55 -849.913,45
102 1721.35.01.00 PNAE - PROGRAMA NAC. DE ALIMENTACAO ESCO 220.000,00 18.333,33 -220.000,00
103 1721.35.02.00 PNAC-PNAE CRECHE - PROG.NAC.ALIM.ESC-CRE 7.000,00 583,33 -7.000,00
104 1721.35.03.00 QESE - QUOTA MUNICIPAL 500.000,00 41.666,67 53.526,55 53.526,55 53.526,55 -446.473,45
105 1721.35.04.00 PROJETO DE ENSINO FUNDAMENTAL - FNDE 10.000,00 833,33 -10.000,00
106 1721.35.05.00 PROJETO DE EDUCACAO PRE-ESCOLAR - FNDE 100.000,00 8.333,33 -100.000,00
107 1721.35.06.00 PNATE - PROG.NAC.DE APOIO AO TRANSP.ESCO 64.000,00 5.333,33 -64.000,00
108 1721.35.07.00 PNAI - PNAE INDIGENA-PROG.NAC.ALIM.ESC.I 1.000,00 83,33 -1.000,00
109 1721.35.08.00 PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA - PD 1.440,00 120,00 -1.440,00
231 1721.36.00.00 TRANSF.FINAN.DO ICMS-DESONERA. LC 87/96 40.000,00 3.333,33 -40.000,00
110 1721.36.01.00 TRANSF.FINAN.DO ICMS-DESONERA. LC 87/96 40.000,00 3.333,33 -40.000,00
111 1722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 10.726.000,00 893.833,34 939.034,01 21.132,02 917.901,99 917.901,99 -9.808.098,01
112 1722.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 8.694.500,00 724.541,67 939.034,01 21.132,02 917.901,99 917.901,99 -7.776.598,01
113 1722.01.01.00 COTA PARTE DO ICMS 7.700.000,00 641.666,67 725.940,70 16.007,96 709.932,74 709.932,74 -6.990.067,26
114 1722.01.02.00 COTA PARTE DO IPVA 850.000,00 70.833,33 176.552,00 176.552,00 176.552,00 -673.448,00
115 1722.01.04.00 COTA PARTE DO IPI/EXPORTACAO 76.000,00 6.333,33 13.427,74 5.124,06 8.303,68 8.303,68 -67.696,32
116 1722.01.05.00 ICMS EXPORTACAO 500,00 41,67 54,87 54,87 54,87 -445,13
117 1722.01.13.00 CIDE - CONTRIBUICAO INTERV. DOMINIO ECO 68.000,00 5.666,67 23.058,70 23.058,70 23.058,70 -44.941,30
118 1722.22.00.00 TRANSF. PARTE DA COMPENSACAO FINANCEIRA 50.000,00 4.166,67 -50.000,00
119 1722.22.90.00 OUTRAS TRANSF.DECOR. DE COMPENSACAO FINA
120 1722.22.91.00 CEX - COMPENSACAO FINAN. ESFORÇO EXPORTA 50.000,00 4.166,67 -50.000,00
121 1722.33.00.00 TRANSF.REC.DO ESTADO P/PROGROMA DE SAUDE 336.500,00 28.041,67 -336.500,00
122 1722.33.01.00 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 316.500,00 26.375,00 -316.500,00
123 1722.33.02.00 CAMPANHA DE GLICEMIA 20.000,00 1.666,67 -20.000,00
124 1722.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1.645.000,00 137.083,33 -1.645.000,00
125 1722.99.01.00 AUXILIO MERENDA ESCOLAR 100.000,00 8.333,33 -100.000,00
126 1722.99.02.00 TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL 1.500.000,00 125.000,00 -1.500.000,00
127 1722.99.03.00 TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO MEDIO 45.000,00 3.750,00 -45.000,00
234 1722.99.04.00 FUNDESP/QESE-TRANSP.ESCOLAR
128 1724.00.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 4.600.000,00 383.333,33 368.487,39 368.487,39 368.487,39 -4.231.512,61
129 1724.01.00.00 TRANSF.RECURSOS DO FUNDEB 4.600.000,00 383.333,33 368.487,39 368.487,39 368.487,39 -4.231.512,61
130 1730.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTITUICOES PRIVADAS
131 1750.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 8.000,00 666,67 5,00 5,00 5,00 -7.995,00
132 1750.01.00.00 DONATIVOS AO FSSM 5.000,00 416,67 5,00 5,00 5,00 -4.995,00
133 1750.02.00.00 DONATIVOS AO FMDCA 3.000,00 250,00 -3.000,00
134 1760.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 232.271,80 19.355,99 131.410,00 131.410,00 131.410,00 -100.861,80
135 1761.00.00.00 TRANSF.CONVENIO DA UNIAO E SUAS ENTIDADE 5.000,00 416,67 -5.000,00
136 1761.01.00.00 TRANS.CONVENIO DA UNIAO PARA O SUS 5.000,00 416,67 -5.000,00
137 1761.01.01.00 PPI VISA - VIGILANCIA SANITARIA 5.000,00 416,67 -5.000,00
138 1761.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DA UNI
139 1762.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DO ESTADO 227.271,80 18.939,32 131.410,00 131.410,00 131.410,00 -95.861,80
140 1762.01.00.00 TRANF. CONVENIO DO ESTADO PARA O SUS 50.000,00 4.166,67 120.000,00 120.000,00 120.000,00 70.000,00
141 1762.01.01.00 PROJETO VERAO/SAUDE/CUSTEIO 50.000,00 4.166,67 120.000,00 120.000,00 120.000,00 70.000,00
224 1762.02.00.00 TRANSF. CONVENIOS DOS ESTADOS DEST. PROG 20.000,00 1.666,67 4.140,00 4.140,00 4.140,00 -15.860,00
144 1762.02.01.00 PROGRAMA INTERIOR NA PRAIA 20.000,00 1.666,67 4.140,00 4.140,00 4.140,00 -15.860,00
225 1762.02.02.00 PARCERIA ESTADO/MUNICIPIO
142 1762.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE GOVERNO DOS EST 157.271,80 13.105,98 7.270,00 7.270,00 7.270,00 -150.001,80
143 1762.99.01.00 PROJETO PROFISSIONALIZANTE/CRIANCA CAREN 25.000,00 2.083,33 -25.000,00
145 1762.99.03.00 PROGRAMA ESTADUAL DE PROTECAO SOCIAL ESP 57.180,00 4.765,00 2.565,00 2.565,00 2.565,00 -54.615,00
146 1762.99.04.00 PROGRAMA ESTADUAL DE PROTECAO SOCIAL BAS 75.091,80 6.257,65 4.705,00 4.705,00 4.705,00 -70.386,80
147 1900.00.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 2.957.384,00 246.448,66 87.656,03 87.656,03 87.656,03 -2.869.727,97
148 1910.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 660.500,00 55.041,67 30.511,58 30.511,58 30.511,58 -629.988,42
149 1911.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS 315.000,00 26.250,00 1.839,81 1.839,81 1.839,81 -313.160,19
150 1911.38.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DO IPTU 150.000,00 12.500,00 -150.000,00
151 1911.39.00.00 MULTAS DE JUROS DE MORA SOBRE - ITBI 10.000,00 833,33 -10.000,00
152 1911.40.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DO ISS 5.000,00 416,67 -5.000,00
153 1911.99.00.00 MULTAS DE JUROS DE MORA OUTROS TRIBUTOS 150.000,00 12.500,00 1.839,81 1.839,81 1.839,81 -148.160,19
154 1911.99.01.00 MULTAS E JUROS DE MORA DAS TAXAS/TARIFAS 150.000,00 12.500,00 1.839,81 1.839,81 1.839,81 -148.160,19
155 1913.11.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO IPTU 50.000,00 4.166,67 4.730,64 4.730,64 4.730,64 -45.269,36
156 1913.12.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO ITBI 500,00 41,67 -500,00
157 1913.13.00.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DO ISS 6.000,00 500,00 1.672,54 1.672,54 1.672,54 -4.327,46
158 1913.99.01.00 MULTA E JUROS DE MORA DIV. ATIVA DAS TAX 6.000,00 500,00 856,64 856,64 856,64 -5.143,36
159 1919.00.00.00 MULTAS DE OUTRAS ORIGENS 283.000,00 23.583,33 21.411,95 21.411,95 21.411,95 -261.588,05
160 1919.15.00.00 MULTA PREVISTAS NA LEGISLACAO DE TRANSIT 250.000,00 20.833,33 21.411,95 21.411,95 21.411,95 -228.588,05
161 1919.50.00.00 MULTAS S/AUTOS DE INFRACAO 33.000,00 2.750,00 -33.000,00
162 1920.00.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 130.000,00 10.833,33 1,00 1,00 1,00 -129.999,00
163 1921.00.00.00 INDENIZACOES 30.000,00 2.500,00 -30.000,00
164 1922.00.00.00 RESTITUICOES 100.000,00 8.333,33 1,00 1,00 1,00 -99.999,00
165 1930.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA TIVA 1.664.884,00 138.740,34 50.854,62 50.854,62 50.854,62 -1.614.029,38
166 1931.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 1.659.884,00 138.323,67 50.854,62 50.854,62 50.854,62 -1.609.029,38
167 1931.11.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO IPTU 1.500.000,00 125.000,00 39.588,23 39.588,23 39.588,23 -1.460.411,77
168 1931.12.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO ITBI 5.000,00 416,67 -5.000,00
169 1931.13.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DO ISS 24.884,00 2.073,67 81,19 81,19 81,19 -24.802,81
170 1931.99.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA OUTROS TRIBUTOS 130.000,00 10.833,33 11.185,20 11.185,20 11.185,20 -118.814,80
171 1931.99.01.00 DIVIDA ATIVA DAS TAXAS/TARIFAS 130.000,00 10.833,33 11.185,20 11.185,20 11.185,20 -118.814,80
172 1932.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 5.000,00 416,67 -5.000,00
173 1932.11.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA DE ALUGUEIS 5.000,00 416,67 -5.000,00
174 1990.00.00.00 RECEITAS DIVERSAS 502.000,00 41.833,32 6.288,83 6.288,83 6.288,83 -495.711,17
175 1990.99.00.00 OUTRAS RECEITAS 502.000,00 41.833,32 6.288,83 6.288,83 6.288,83 -495.711,17
176 1990.99.01.00 RECEITAS EVENTUAIS 10.000,00 833,33 2.108,83 2.108,83 2.108,83 -7.891,17
177 1990.99.02.00 RECEITAS DA FESTA POPULAR DE AGOSTO/200 450.000,00 37.500,00 -450.000,00
178 1990.99.03.00 AMBULANTE - FESTA POPULAR DE AGOSTO/2008 30.000,00 2.500,00 -30.000,00
179 1990.99.04.00 SERVIÇOS DE GUINCHO - FESTA POPULAR DE A 1.000,00 83,33 -1.000,00
180 1990.99.06.00 RECEITAS CARNAVAL 2008 10.000,00 833,33 3.680,00 3.680,00 3.680,00 -6.320,00
181 1990.99.11.00 RECEITA DE CONCURSO PUBLICO 1.000,00 83,33 -1.000,00
216 1990.99.12.00 DONATIVO - ASSOC. CULT. NIPO-BRAS. DE IG 500,00 500,00 500,00 500,00
226 1990.99.13.00 DONATIVO - ELEKTRO - FMDCA
233 1990.99.14.00 MANUTENCAO - AGC ROCIO/ICAPARA/BARRA DO
182 2000.00.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 1.386.000,00 115.500,00 -1.386.000,00
183 2200.00.00.00 ALIENACAO DE BENS 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
184 2210.00.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 15.000,00 1.250,00 -15.000,00
185 2400.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 1.371.000,00 114.250,00 -1.371.000,00
186 2420.00.00.00 TRANSFERENCIA INTERGOVERNAMENTAL 75.000,00 6.250,00 -75.000,00
187 2422.00.00.00 TRANSFERENCIA DO ESTADO 75.000,00 6.250,00 -75.000,00
188 2422.01.00.00 TRANSFERENCIA DE RECURSOS DO SUS 75.000,00 6.250,00 -75.000,00
189 2422.01.02.00 SUS VERAO - INVESTIMENTOS 75.000,00 6.250,00 -75.000,00
190 2470.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 1.296.000,00 108.000,00 -1.296.000,00
191 2471.00.00.00 TRANSF.CONVENIOS DA UNIAO E SUAS ENTIDAD 316.000,00 26.333,33 -316.000,00
192 2471.01.00.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 310.000,00 25.833,33 -310.000,00
193 2471.01.01.00 UNIDADE MOVEL DE SAUDE 310.000,00 25.833,33 -310.000,00
194 2471.99.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DA UNI 6.000,00 500,00 -6.000,00
195 2471.99.01.00 RECURSOS DO CADASTRO UNICO 6.000,00 500,00 -6.000,00
196 2472.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DO ESTADO 980.000,00 81.666,67 -980.000,00
221 2472.01.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DOS ESTADOS
222 2472.01.01.00 REFORNA DA UNIDADE MISTA DE SAUDE
223 2472.01.02.00 AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS
197 2472.02.00.00 TRANSF. DE CONV. ESTADO DEST. PROG. DA E
198 2472.99.00.00 OUTRAS TRANSF. DE CONVENIO DO ESTADO 980.000,00 81.666,67 -980.000,00
199 2472.99.01.00 PAVIMENTACAO DE VIAS PUBLICA 300.000,00 25.000,00 -300.000,00
200 2472.99.02.00 PAVIMENTACAO - ESTRADA DA BARRA DO RIBEI 600.000,00 50.000,00 -600.000,00
201 2472.99.03.00 PAC - CONSTRUCOES ESCOLARES 80.000,00 6.666,67 -80.000,00
228 2472.99.04.00 PAV. ROCIO - AREIA BRANCA, ITAPEMIRIM, D
230 2472.99.05.00 PAV. ASFALTICA E DREN. AVENIDA ADHEMAR
202 9000.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA CORRENTE -2.825.311,70 -235.442,64 326.351,76 -326.351,76 -326.351,76 2.498.959,94
203 9700.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEF-TR.CORR -2.825.311,70 -235.442,64 326.351,76 -326.351,76 -326.351,76 2.498.959,94
204 9720.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEF-TR.INTE -2.825.311,70 -235.442,64 326.351,76 -326.351,76 -326.351,76 2.498.959,94
205 9721.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEF-UNIAO -1.286.665,90 -107.222,16 218.616,31 -218.616,31 -218.616,31 1.068.049,59
206 9721.01.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-UNIA -1.279.333,90 -106.611,16 218.616,31 -218.616,31 -218.616,31 1.060.717,59
207 9721.01.02.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-FPM -1.277.601,00 -106.466,75 218.494,26 -218.494,26 -218.494,26 1.059.106,74
208 9721.01.05.00 DEDUÇÃO DA RECEITA P/FORM. DO FUNDEB-ITR -1.732,90 -144,41 122,05 -122,05 -122,05 1.610,85
209 9721.09.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEF-O.R.UNI -7.332,00 -611,00 7.332,00
210 9721.09.01.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-L.C. -7.332,00 -611,00 7.332,00
211 9722.00.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-ESTA -1.538.645,80 -128.220,48 107.735,45 -107.735,45 -107.735,45 1.430.910,35
212 9722.01.00.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.FUNDEF-TR.ESTA -1.538.645,80 -128.220,48 107.735,45 -107.735,45 -107.735,45 1.430.910,35
213 9722.01.01.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-ICMS -1.411.410,00 -117.617,50 106.489,90 -106.489,90 -106.489,90 1.304.920,10
214 9722.01.02.00 DEDUÇÃO DA RECEITA P/FORM. DO FUNDEB-IPV -113.305,00 -9.442,08 113.305,00
215 9722.01.04.00 DEDUCAO DA RECEITA P/FORM.DO FUNDEF-IPI -13.930,80 -1.160,90 1.245,55 -1.245,55 -1.245,55 12.685,25
*** TOTAL ORÇAMENTÁRIO 32.853.581,34 2.737.798,41 2.639.347,02 347.727,16 2.291.619,86 2.291.619,86 -30.561.961,48
5000 5000.00.00.00 RECEITA EXTRAORÇAMENTÁRIA 163.824,60 349,46 163.475,14 163.475,14
5300 5300.00.00.00 CONSIGNAÇÕES 14.305,49 14.305,49 14.305,49
5309 5309.00.00.00 I.N.S.S. 13.611,61 13.611,61 13.611,61
5329 5314.00.00.00 CONSIGNACOES - CÃMARA MUNICIPAL 353,33 353,33 353,33
5315 5315.00.00.00 EMPRESTIMOS/FUNCIONARIOS 340,55 340,55 340,55
5400 5400.00.00.00 CREDORES DIVERSOS 2.334,09 349,46 1.984,63 1.984,63
5305 5401.00.00.00 CUSTAS PROCESSUAIS 444,02 349,46 94,56 94,56
5402 5402.00.00.00 HONORARIOS ADVOCATICIOS 1.890,07 1.890,07 1.890,07
5500 5500.00.00.00 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 147.185,02 147.185,02 147.185,02
5511 5511.00.00.00 CÃMARA MUNICIPAL - SUPRIMENTOS 147.185,02 147.185,02 147.185,02
*** TOTAL EXTRAORÇAMENTÁRIO 163.824,60 349,46 163.475,14 163.475,14
*** TOTAL RECEITA 2.737.798,41 2.803.171,62 348.076,62 2.455.095,00 2.455.095,00
SALDOS DO EXERCÍCIO ANTERIOR
TESOURARIA 54.144,23
BANCOS CONTA MOVIMENTO 1.543.488,85
BANCOS CONTA VINCULADA 5.393.073,28
BANCOS CONTA ADM. INDIRETA 0,00
TOTAL DE CAIXA E BANCOS 6.990.706,36
T O T A L G E R A L 9.445.801,36