Home / Notícias / REUNIÃO COM CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR
REUNIÃO COM CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição do Conselho Tutelar, composta por profissionais da Prefeitura Municipal e da Sociedade Civil, realizou no dia 05 de setembro uma reunião no Espaço Canto do Morro com os 26 (vinte e seis) candidatos aprovados na prova realizada no dia 18/08/2019.

O objetivo da reunião foi o de reiterar as informações sobre o processo de eleição para o Conselho Tutelar, esclarecendo eventuais dúvidas que os candidatos ainda pudessem ter, bem como orientar sobre a Propaganda Eleitoral disciplinada pela Resolução 09/19, publicada para conhecimento geral no site da Prefeitura Municipal.

A infraestrutura para a realização do processo eleitoral do Conselho Tutelar é de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

A propaganda eleitoral iniciou-se em 05/09 e se encerrará às 24 horas do dia 05/10/2019, com os candidatos estando responsáveis pela remoção da propaganda até o dia que antecede a eleição.

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro, um domingo, das 8:00 h às 17:00 horas, na Escola Municipal Vaz Caminha, e poderão votar as pessoas acima de 16 anos que possuam título eleitoral.