PREFEITURA REALIZA INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO

Estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário, que acontecerá no dia 10/11/2018.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de outubro no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, no Rocio, e no DAPS – Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social, no Centro, no horário das 8:00 às 11:30h e das 13:00 às 16:00 horas.

O Casamento Comunitário é destinado aos casais que vivem em união estável há pelo menos dois anos, sejam beneficiários do Programa Bolsa Família e desejam formalizar a união.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
– Certidão de Nascimento atualizada
– RG
– CPF
– Comprovante de Residência

No caso de um dos interessados ser divorciado, este deve apresentar a Certidão de Casamento atualizada e original, com averbação do divórcio. Sendo viúvo, deve apresentar a Certidão de Casamento atualizada e original, com anotação de óbito do ex-cônjuge.