Home / Notícias / PREFEITURA DE IGUAPE PARTICIPA DO VERÃO NO CLIMA
PREFEITURA DE IGUAPE PARTICIPA DO VERÃO NO CLIMA

Foi lançado hoje, 04 de janeiro, o projeto Verão no Clima, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente. 16 municípios do litoral de São Paulo aderiram ao projeto, entre eles está Iguape.

O objetivo é chamar a atenção dos frequentadores das praias para o consumo consciente e a responsabilidade pelo resíduos gerados.

Em Iguape o projeto estará presente na Barra do Ribeira e no Centro Histórico, na orla do Mar Pequeno.

Novas lixeiras serão instaladas nestes locais e monitores percorrerão as praias e orla para orientar os frequentadores destes locais sobre a forma adequada do descarte do lixo. Além disso, diversas atividades esportivas serão promovidas com o objetivo de promover um modo saudável de vida, que também envolve mudanças de atitudes e cuidado com o meio ambiente.

É importante que quem queira participar das atividades propostas se inscreva pelo site oficial do projeto: http://www.ambiente.sp.gov.br/veraonoclima/inscricoes/

Acompanhe as notícias.