Home / Notícias / PEROPAVA RECEBE CURSOS DO FUNDO SOCIAL
PEROPAVA RECEBE CURSOS DO FUNDO SOCIAL

No quarta-feira (06/02), o Fundo Social de Solidariedade e o CRAS/Departamento de Assistência e Promoção Social, da Prefeitura de Iguape, deram início no bairro Peropava a curso de artesanato.

A realização do curso atende solicitação das mulheres do bairro e vem ao encontro da determinação da Prefeitura Municipal de levar aos bairros os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e CRAS, geralmente realizados apenas na área mais central do Município.

O curso está acontecendo nas dependências da antiga escola, onde já funciona o Postinho de Saúde do bairro.

Quinze mulheres participaram da primeira oficina do curso de artesanato, que deve se estender por um semestre. A próxima aula de artesanato será no dia 12, terça feira.

Já no sábado, dia 16, ocorrerá o curso de panificação.

Os cursos do Fundo Social de Solidariedade realizados nos bairros são abertos a todos. Na medida em que haja interesse dos bairros, o Fundo Social de Solidariedade pode ser procurado.