Home / Notícias / INSCRIÇÕES PARA CONTRATO TEMPORÁRIO PARA GUARDA–VIDAS

PROCESSO SELETIVO

Corpo de Bombeiros abre inscrições para Contrato

Temporário para Guarda–Vidas em Iguape

A Prefeitura Municipal de Iguape, em parceria com o Corpo de Bombeiros, abre inscrições para Contrato temporário de guarda-vidas para trabalhar na Barra do Ribeira  – Iguape/SP .

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos e comparecer no período de 01 a 28 de Outubro no Posto de Corpo de Bombeiros, na Avenida Beira Mar, s/nº, no Boqueirão Norte-Ilha Comprida /SP, com documento original CPF e RG, das 9h00m  às 18h00m.

A seletiva dos futuros guarda-vidas (GVT) acontecerá no dia 30/10/2018 às 10h00m. Os aprovados farão o curso para aprimorar as habilidades técnicas a partir de 06 a 23 de Novembro de 2018, sendo ao todo 10 vagas.

A contratação temporária é para atuar no período de 3 (três) meses a contar de 1º de Janeiro de 2019,  com jornada de  40h semanais e  salário de  R$ 1.220,46.

Outras informações pelo telefone (13) 3842-1232.

Iguape, 25 de Setembro de 2018.

Wilson Almeida Lima

Prefeito.

Para acessar o edital, clique aqui