Home / Notícias / INFORMAÇÃO – PROCESSO SELETIVO Nº 04
INFORMAÇÃO – PROCESSO SELETIVO Nº 04

PROCESSO SELETIVO nº 04

A Prefeitura informa aos inscritos no Processo Seletivo nº 04, a se realizar no dia 16/06, domingo, o que segue:

De acordo com o Capítulo II – Item 5: “Efetivada a inscrição, o seu deferimento dependerá do correto preenchimento da Ficha pelo candidato”.

Os dados inseridos no formulário online de inscrição foram de responsabilidade dos candidatos, que fizeram o preenchimento.

Ou seja, os dados que constam incompletos e/ou errados (código no lugar do nome / somente o primeiro nome / e-mail digitado no lugar do nome / número de filhos incorreto / RG e CPF errados etc) foram preenchidos assim pelos próprios candidatos, infelizmente.

No dia da aplicação da prova, é necessária a apresentação do RG e CPF para confirmação dos dados, quando todas essas questões podem ser confrontadas. Ninguém será prejudicado por isso.

Os candidatos que receberam o e-mail de comprovação e não tiveram seus nomes na lista de convocação e/ou constam na lista com cargos eventualmente diferentes, deverão apresentar a comprovação (impressa ou digital), munidos dos documentos pessoais.

Hoje, sexta-feira, 14/06, os interessados podem ainda se dirigir ao Departamento de Educação, no Paço Municipal, na Av. Adhemar de Barros, 1070 – Porto do Ribeira, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, para eventuais correções.

Ao final da data de hoje, 14/06/2019, será divulgada nova lista, já retificada, com os locais de prova e com os nomes que não constavam anteriormente e que foram identificadas ou comprovadas diretamente as inscrições.

Por oportuno, a sala destinada no Processo Seletivo aos cargos de Motorista e Monitor de Banda, no período da manhã, com 55 candidatos, que estava na EM Dinorá Rocha, foi alterada para o Polo Univesp, à Rodovia Casimiro Teixeira, 450 – Jardim Primavera, conforme lista anexa.

Atenciosamente.

Iguape, 14 de junho de 2019

Segue em anexo nova sala destinada aos cargos de Motorista e Monitor de Banda.