Home / Notícias / ESCOLA AMÂNCIA REALIZOU REUNIÃO DE PAIS
ESCOLA AMÂNCIA REALIZOU REUNIÃO DE PAIS

No último dia 20 ocorreu a primeira reunião do ano da comunidade escolar (pais, professores e funcionários) da EMEIEF ‘Profª Amância Alves Muniz’, no Bairro do Rocio.

A reunião da unidade escolar municipal contou com grande presença de pais de alunos, gestores, professores e do diretor do Departamento Municipal de Educação, professor José da Conceição Carvalho Júnior.

Entre as questões tratadas, destaque para a reforma da escola realizada mais recentemente pela Prefeitura Municipal, de maneira a melhor atender a comunidade escolar e a população do bairro.

Após a explanação do gestor Luiz Carlos Silva sobre a metodologia do trabalho escolar para o presente ano, os pais foram encaminhados às salas para receberem diretamente dos professores as informações individuais pertinentes aos filhos.

A reunião não poderia ter sido mais participativo e proveitosa.