Home / Notícias / EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS

WILSON ALMEIDA LIMA, Prefeito de Iguape, nos termos da legislação vigente, CONVOCA os Professores de Educação Básica I e II abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo Simplificado n.º 11/2018 para o Processo de Atribuição, tendo em vista as regras estipuladas no edital.

Os candidatos deverão comparecer às 14h, do dia 12 de março de 2019, no Departamento de Educação, à Av. Adhemar de Barros, 1070, Porto do Ribeira, nesta cidade, munidos dos documentos originais e cópia simples a seguir listados:

1. Diploma com histórico do Curso de Magistério na Formação em nível médio, na modalidade normal (Redação dada pela lei nº 13.415, de 2017) / Pedagogia / Normal Superior;
  2. Certificado de Pós Graduação (especialização) em “Educação Especial” ou “Educação Especial e Inclusiva” ou “Autismo” – para os Professores Auxiliares;
  3. Cédula de Identidade (RG);
  4. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. Título Eleitoral e certidão de quitação eleitoral (site do TRE);
  6. Certificado de Reservista ou de alistamento militar, constando dispensa da incorporação;
  7. Certidão de Nascimento de filhos menores de idade;
  8. Certidão de nascimento ou de casamento;
  9. PIS/PASEP;
  10. Declaração de cumulatividade de cargo público para os casos previstos em Lei;
  11. Declaração de que não responde a processo civil/criminal e de que não tem contra si condenação penal transitada em julgado nos últimos 05 (cinco) anos;
  12. Carteira de Trabalho;
  13. Comprovante de residência atualizado.

O não comparecimento nos prazos estabelecidos, ou a não apresentação da documentação de forma completa, implicará na desistência e perda da vaga, não cabendo recurso. (Edital de Abertura de Inscrições, Cláusula IX, subitem 3)

A apresentação dos documentos não gera a expectativa de contratação.

Iguape, 08 de março de 2019

WILSON ALMEIDA LIMA

PREFEITO

Para acessar o edital, clique aqui.