Home / Notícias / EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/18 – PROCESSO SELETIVO Nº 2
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/18 – PROCESSO SELETIVO Nº 2

Wilson Almeida Lima, Prefeito Municipal de Iguape – Estância Balneária, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, CONVOCA os candidatos, aprovados no PROCESSO SELETIVO Nº 02/2017, para preencher os cargos abaixo relacionados. Os candidatos deverão comparecer no horário das 09h:00 ás 11h00 e das 13h30 às 17h00, no período de 15 a 19 de janeiro no Departamento de Administração, situado à Avenida Adhemar de Barros, 1070, Porto do Ribeira, munidos dos seguintes documentos pessoais: Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, 02 (duas) fotos 3×4 (recente), cópias e originais do RG, CPF, Certidão de casamento, certidão nascimento (filho menor de 14 anos), Título de Eleitor e comprovante de votação (última eleição), Comprovantes de Escolaridade, Certificado de Reservista e Comprovante de Residência (recente).

WILSON ALMEIDA LIMA

PREFEITO

Para conferir o edital de convocação, clique aqui.