Home / Notícias / DIA DAS MÃES NO CRAS
DIA DAS MÃES NO CRAS

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou no dia 10 de maio uma homenagem especial às mães.

Participaram do evento os adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS, bem como as crianças e adolescentes da entidade socioassistencial Casa da Sopa.

Na ocasião foi apresentada pelos idosos da Terceira Idade a divertida peça teatral “A Farsa do Boi ou o desejo de Catirina”, envolvendo teatro, canto coral e dança, como ainda uma intervenção teatral denominada “Carta às Mães”, realizada pelos adolescentes do programa Ação Jovem e do SCFV, seguida da apresentação de balé e canto das crianças da Casa da Sopa.

Encerrando a programação, a coreografia “Programa do Chacrinha”, apresentada pelos idosos da Terceira Idade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados há pouco em Sorocaba.

Os usuários do Serviço PAIF (Programa de Atenção Integral a Família) ofereceram aos presentes lindos chaveiros confeccionados na oficina de artesanato, que foram entregues como lembrança junto com bombons oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeita de Iguape a cada mãe participante do evento.

Lanches, sucos, refrigerantes, doces e salgados foram por fim oferecidos aos cerca de 200 participantes do evento festivo.