CONCORRÊNCIA PÚBLICA – SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAPE

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

 

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros, n.º 1.070, Bairro Porto do Ribeira, Iguape/SP, CEP 11.920-000  a CONCORRÊNCIA PÙBLICA – nº.02/2018, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL,  conforme especificações detalhadas no Edital.

OBJETO  : Contratação de Empresa Especializada para Serviço de Construção Civil para execução das obras de Revitalização da Orla do Mar Pequeno, com fornecimento de equipamentos, material e mão-de-obra, conforme Convênio 214/2017 celebrado entre este Município e o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Turismo/ DADETUR .

LEGISLAÇÃO: Lei Federal n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei Federal n.º 10.520 de 17 de julho de 2002, Decreto nº 7.892 de 23/01/2013  ,Lei Complementar n.º 123 de 14 de dezembro de 2006 e Lei Complementar n.º 147 de 07 de agosto de 2014.

DATA PARA A ENTREGA DO(S) DOCUMENTO(S) PARA CREDENCIAMENTO, DA DECLARAÇÃO DE QUE A PROPONENTE CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, DE DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE QUANDO FOR O CASO E DOS ENVELOPES PROPOSTA E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO ATÉ: 05 DE JULHO DE 2018, AS 9:30 HORAS (HORÁRIO DE BRASILIA) NO SETOR DE PROTOCOLO.

LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Auditório da Prefeitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros n.º 1.070, Bairro Porto do Ribeira, Iguape/SP, CEP 11.920-00, no DIA 05 DE JULHO DE 2018, AS 10:00 HORAS .

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no site: www.iguape.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas, na Avenida Adhemar de Barros, nº 1.070 – Bairro Porto do Ribeira – Iguape – SP – CEP 11.920-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@iguape.sp.gov.br ou telefone 0(13) 3848-6810, Prefeitura Municipal de Iguape.

 

 

Wilson Almeida Lima

Prefeito.

Para acessar o edital, clique aqui

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