Home / Notícias / COMUNICADO – REMOÇÃO DE DOCENTES EFETIVOS 2019 – 2ª FASE
COMUNICADO – REMOÇÃO DE DOCENTES EFETIVOS 2019 – 2ª  FASE

COMUNICADO – REMOÇÃO DE DOCENTES EFETIVOS 2019 – 2ª FASE

COMUNICADO
REMOÇÃO DE DOCENTES EFETIVOS 2019 – 2ª FASE

Conforme art. 10 da Portaria n.º 168, de 07 de dezembro de 2018, estão abertas as inscrições para Confirmação do Processo de Remoção.

A Confirmação da Inscrição para o Processo de Remoção se dará pelo link https://goo.gl/forms/PgFEL4Vk2RDUrfZG2, no período de 09 a 10 de janeiro de 2019.

Os docentes deverão optar por até 2 (duas) classes livres e até 3 (três) classes em potencial.

Entende-se por classe em potencial aquela atribuída ao docente que fez inscrição no Processo de Remoção. Após o professor titular ter sido removido, a classe em potencial torna-se uma classe livre. Esse processo se encerra após não haver mais classe livre entre as opções dos docentes.

As opções serão efetivamente consideradas para a Remoção. Dessa forma o docente estará ciente que lhe será atribuído uma dessas classes. Se não houver classe de interesse, deverá optar por “Nenhuma das alternativas”.

Após a Confirmação da Inscrição e análise dos critérios de atribuição e decisão favorável, o docente será atribuído automaticamente, sem direito a desistência.

A atribuição para Remoção seguirá os mesmos critérios do Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2019, conforme Resolução n.º 06/2018, do Departamento de Educação:

• Perfil do docente analisado pela Comissão de Atribuição;
• Avaliação de Desempenho individual do docente, realizada pelo Gestor da Unidade Escolar no ano de 2018;
• Opções fornecidas pelo docente.

Docentes Readaptados e docentes efetivos afastados em função da classe de Suporte Pedagógico não podem participar do Processo de Remoção. Não existe remoção de classe/aula para a mesma Unidade Escolar.

Anexas as listas com as Classes Livres e em Potencial.

Para acessar a lista, clique aqui.

Para acessar a lista de Classificação, clique aqui.

 

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*