Home / Notícias / BOLSA FAMÍLIA TEM MUTIRÃO DE PESAGEM NO SÁBADO
BOLSA FAMÍLIA TEM MUTIRÃO DE PESAGEM NO SÁBADO

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Iguape comunica a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que nesse sábado, dia 10 de novembro, será realizado um mutirão de pesagem obrigatória, exigência legal para manter o benefício.

A data representa um prolongamento da campanha que se encerrou no último dia 31 de outubro, visto que muitas famílias não realizaram essa atualização, que se faz indispensável para garantir o cumprimento do calendário de vacinação e acompanhamento do desenvolvimento das crianças.

A pesagem é obrigatória. Quem não realizar terá o benefício suspenso na forma da lei.

É obrigatório levar a Caderneta de Vacinação do beneficiado e de todas as crianças da família, além de RG, CPF, Cartão do SUS e do Bolsa Família.

A pesagem se dará das 9 às 16 horas na Unidade Mista de Iguape.