Alterar a Fonte

PostHeaderIcon Prefeitura Municipal de Iguape

PostHeaderIcon CMAS

Conferência Municipal

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Iguape convida toda a população para participar da X Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada na próxima segunda-feira (27 de julho) a partir das 9h, na sede do CRAS na Rua: Francisco Marques de Aguiar nº 205 (Rocio).

Sua participação é fundamental!

 

PostHeaderIcon Saúde

Comunicado Vigilância Epidemiológica

O Departamento de Saúde, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica informa a toda a população que ainda encontram-se disponíveis nos postos de vacinação a vacina contra a gripe.

A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no inverno passado que são: Influenza A (H1N1); Influenza A (H3N2) e Influenza B. A vacina pode ser encontrada em todos os postos do ESF (Estratégia Saúde da Família), Unidade Mista e no Espaço Comunidade Saúde.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Esporte

Judoca iguapense é ouro no Pan-Americano Sub-21

O atleta iguapense Leonardo Gonçalves, conquistou a medalha de ouro no judô durante a atual edição do Campeonato Pan-Americano das categorias Sub-18 e Sub-21 disputado em San Jose, capital da Costa Rica.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon

Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape

Começa na próxima terça-feira (28), a tradicional festa do Senhor Bom Jesus de Iguape considerada a segunda maior festa religiosa do Estado de São Paulo.

A expectativa de turistas e romeiros para este ano é de aproximadamente 200 mil pessoas, todos os anos milhares de fiéis vem ao município para participar das missas e procissões em louvor ao Senhor Bom Jesus e agradecer pelas graças alcançadas.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Jurídico

Nota referente à iluminação pública

A Prefeitura de Iguape, por meio do Departamento Jurídico, informa a toda a população que o município moveu uma ação contra a Elektro após a companhia de energia enviar uma notificação alegando que paralisaria seus serviços (referentes à iluminação pública) no início do mês de maio, a mesma alegou entender que não é mais de sua incumbência os serviços essenciais anteriormente prestados pela concessionária, a procuradoria jurídica municipal informa que seu pedido foi deferido para que a Elektro continue prestando os serviços no município de Iguape.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 141

Quem está Online
Nós temos 11 visitantes online
Total de Visitantes